Milionária...


Pois é....cá está a noticia que me andou a obcecar este tempo todo...desde há 5 posts atrás.

Com direito a um desfile da banda do bombeiros...um corte de fita...e uma garrafa de espumante!

Este canto conta com MIL...neste momento.

Mil coisas que eu disse, vi, ouvi ou cantei e contei. Tudo neste sitio.

Mil imagens. Mil títulos. Mil significados. E muito mais de mil palavras, maior parte, com o intuito de pôr a pessoa desse lado bem disposta.

Agora vou bater palminhas nos bumbuns dos bombeiros para também poder participar com mil sons para a banda.

Mil beijinhos!

10 comentários:

  1. parece que se impõe um estrondoso
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

    um brinde ao deKruella, os meus agradecimentos por me teres deixado tantas vezes bem disposto.

    tchim tchim!

    ResponderEliminar
  2. xiiiii tanta mangueira isto agora descanbou ... se isto continua assim com tanta mangueira não sei se volto aqui, fico à espera de a mesma quantidade de bombeiras :-D
    Parabens

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!!!!! :D
    Pelas mil palavras
    pelas mil emoções
    pelas mil parvoíces
    pelas mil invenções
    Por nos teres animado
    feito pensar
    feito rir
    PARABÉNS!!!!!
    E venham mais mil ;)

    ResponderEliminar
  4. Vou comer um mil folhas e pensar em ti

    ResponderEliminar
  5. ou então nos bombeiros. Ainda não decidi

    ResponderEliminar
  6. sem dúvida obrigado por me deixares ler....

    continua o teu blog é música paras os meus ouvidos.
    saudações leoninas e venham mais mil....
    :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns!!...e esperamos pelos próximos 1000, pelo menos..

    ;)

    beijinhos,

    Pat

    ResponderEliminar
  8. Agesilau: Obrigada! Também ajuda saber que há quem goste ;)

    Sandaman: Meninas com magueiras só...she male...e não conheço nenhuma!

    Sandrine: Assim tentarei pois!

    Ervi: a comeres tantas folhas bem podes pensar nos bombeiros ou em paramédicos LOOOOOOL (o bolo, se tivesse mil folhas tavámos bem lixados com a pequenez da boca...bom...alguns tavam lixados)

    PP: Saudações vitorianas!

    Patrica: A ver vamos...por enquanto é esse o objectivo


    Obrigada a todos e venham mais mil ;)

    ResponderEliminar
  9. Deve ser por causa disto que tenho pra lá um romance inacabado, pois deve...

    Enfim, parabéns na mesma :)

    ResponderEliminar
  10. LOL

    Inacabado não! Quase acabado! LOL

    Tu tens um, eu tenho três ;)

    Jito

    ResponderEliminar