Coisas da ('nha) vida! #3



Gajo
É preciso muita lata!!!! Pus em Agosto uma lista de afazeres espetada no frigo para ele tomar iniciativas (!) sem eu lhe estar sempre a pedir/exigir…era só ler…caramelo…e fazer!!!!. No outro dia, fui espreitá-la para ver se havia alguma coisa para riscar…qual não é a minha surpresa que em vez de riscar o gajo ainda acrescentou mais dois itens à dita lista. RIFADO!!!! Mas como as rifas rendem pouco e o pessoal precisa é de dinheiro vou mesmo pô-lo em leilão. Por isso: Gajo com os seus 30 e poucos anos, com boas entradas e barriga confortável, sinal de boa saúde (ehehe). Gosta fazer XC (Cross Country) numa Orbea recentemente adquirida! Portanto gosta de montar na bicla e não só…e pedala muito beeemmm! Rapazito prestável para desenrascansos! Faz de tudo um pouco é preciso é a/o adquirente entrar quase em grau de histerismo! Fico a aguardar ofertas com base em licitação superior a 1000 €. (Orbea incluída…LOL).

6 comentários:

  1. Eu dou-te com o leilão...

    ResponderEliminar
  2. Cuidado, K, anda por aí muita mulher desconsolada que ainda aceita o teu gajo como muito viável e ficas agarrada...

    ResponderEliminar
  3. Mia? Ronrona? NÃO??? então fica com ele...

    ResponderEliminar
  4. Bom...ele miar mia mas baixinho e ronrar ronrar...acho que sim....durante a noite ronra muito e alto. LOL

    ResponderEliminar
  5. isso não é bonito... então desde qd tentamos imoingir coisas q já não nos interessam?
    ai ai ai ai...

    ResponderEliminar
  6. Div:Eu não tou a impingir...em leilão só licita quem acha que vale a pena...lol...(já o tou a "vender" mal para ninguém lhe pegar, ou seja, tou a espicaçá-lo mas mesmo assim...não deu certo...lol!) Enfim...gajos..não têm o savoir dire.

    Migvic: A bicla foi um cadito mais que isso...é mesmo um bom negócio ;) mas vou ter que fechar o leilão. Se ninguém aproveitou foi porque achou que estava melhor servida/o...lol. Ainda pensei que algum home se chegasse à frente...só para ficar com a bicla, para eu fazer algum lucro...mas ninguém caiu...enfim...aindanão foi desta.Mas não faltarão mais oportunidades de ir a leilão o gajo e a bicla claro!!! ;P

    ResponderEliminar