Coisas da ('nha) vida! #4

Coisas gerais

1 - Inscrevi este Blog no programa da Rádio Comercial, a minha rádio preferida. Em casa é só o que ouço, dantes ainda ouvia RFM mas tenho que andar sempre à procura dos canais (a nabiça aqui ainda não memorizou os canais no home system) por isso quando ligo a rádio é sempre na comercial ;). É mais fácil e passam sempre músicas que eu gosto! Bom…como eu dizia…espero que quem vá ler o Blog consiga tirar alguns textos de jeito é sinal que poderá fazer parte do programa "O meu blog dava um programa de rádio". Afinal este programa foi, em parte, responsável pelo aparecimento deste blog, pelas razões já ditas num dos primeiros textos.

2- O Blog é bom para fazer terapia. Não quer dizer que dispense um psicólogo...qualquer dia lá terá que ser! Mas dá para avaliar algumas tendências e tentar fazer correcções. Por vezes serve como um grito e se eu alguma vez ouvir o eco...bom...não sei o que quer dizer...o psicólogo saberá!!!! LOL

3-O aquecimento global começa a preocupar-me isto não só por causa das situações gerais, como é óbvio, mas também de uma em particular...um crescente surto de formigas! O terreno está empestado delas e em conversa com os vizinhos sei que o deles não está melhor. Os predadores naturais começam a desaparecer e elas, mal o tempo aquece, saiem em busca de comer. E um bicho tão pequeno faz muitos estragos...e sem predadores reproduzem-se muito rápido e em grandes quantidades! Ainda a casa vem abaixo!

4-Os pêlos são uma chatice. Uma pessoa anda a fazer lazer na zona das verilhas para ficar mais sexy, tira os das pernas e das axilas para ficar mais feminina e depois vai dar com pêlos nos dedos dos pés....pppppffffff....num tá bem! Então tiramos de cima e eles aparecem em baixo? Lei da gravidade? Que raio de vida! Mais uns para me preocupar....ppppfffff! Num tá bem! Num tá não!

4 comentários:

  1. Confesso que fiquei um bocado apreensiva ao saber disto, porque a ideia de ser arrancada do armário aos gritos não me apetecia lá muito. Estou a falar do armário dos blogs, não de armários doutro tipo, cuidadinho...

    ResponderEliminar
  2. Pêlos nos dedos dos pés?! Kruella não serás um troll?!... :-)

    ResponderEliminar
  3. Miss: Humm...

    Black Cat:Eu cá acho que me estou a transformar...num home :'( Porque ao que parece ando cheia de testerona (if you know what i mean)

    ResponderEliminar
  4. Migvic: Eu não faço esforço...a coisa tá a acontecer por si própria. O pior é que eu não quero...ficar peluda....buáaaaa...nem um homem que (eu) possa considerar bonito deve ser peludo quanto mais uma mulher! Se fosse o cérebro até a coisa dava, afinal as ramificações intelectuais parecem ser menores...nunca se arreliam com nada e só pensam...no básico [salvo raras excepções claro;)].
    {Não se esqueça de pôr a boca no bonequinho senão só com os olhinhos parece que espreita por baixo de...qualquer coisa ;)}

    ResponderEliminar