Résumé...#1

As prendas: Present
Eu sou uma pessoa esquisita no que toca a receber prendas, já mo apontaram várias vezes. No fundo, sou, como todas as outras pessoas, gosto que me surpreendam, infelizmente pouca (ou nenhuma) gente me consegue fazer de forma positiva. Tenho que deixar sempre uma pista ou dizer especificamente o que quero. Desta vez não foi assim! Um livro é sempre bom mas no ano 2006 foram (e ainda são) muitos os livros (30) em fila de espera para serem lidos e à excepção de um livro de colecção não “pedi” mais nada. Deixei fluir. E foi bem-feito para mim.
Gajo: Ofereceu-me umas luvas BRANCAS, sem dedos e enormes que me caiem das mãos e... mais não sei o quê. Fiquei tão…estupefacta…que até me esqueci o que foi a outra prenda (ah, foi um DVD perguntei-lhe agora). De referir que tenho 3 pares de luvas e com dedos, todas em tons escuros e que me servem na perfeição. O que lhe pedi, embora já tenha sido há dois meses…não se lembrou!!! PPppfffff…homens (Nunca ouvem! - Se lhe dissesse que queria a tal lingerie para lhe fazer uma lapdance na noite de natal aposto que a comprava na hora e seria Natal nesse dia). E o chanell nº 5???? {dica po gajo - pode ser que ainda este ano tenha!!! Como ele não lê o que escrevo:(...é desta que me divorcio}
Sogra: é uma querida mas nunca me pergunta o que quero e consequentemente há 8 anos (acho) que me dá coisas que não me servem de muito…sendo uma delas repetitiva quase todos os anos. E todos os anos temos o mesmo diálogo:
- Ena, umas cuecas! - digo eu respirando fundo. Ela sorri sabe que sendo de fio dental eu vou gostar.
– Mas são o M e eu visto o L – acrescento eu (já nem sei porque me dou ao trabalho, mas enfim)…
…e ela responde todos os anos – Mas a menina da Loja disse-me que lhe serviam a ela!
Ainda não percebi se a menina da loja tem a mesma compleição física que eu…se a minha sogra não vê bem ou se, todos os anos, me dá uma dica (delicadamente) de que não posso comer tantos doces no Natal (if you know what i mean?)
- Pois, mas estas a mim não me servem…digo eu desmoralizada (qualquer dia faço leilão de cuecas fio-dental não usadas).
Mãe: este ano até conseguiu mas só porque foi ajudada pela minha irmã. Ofereceu-me um cachecol, embora já tenha muitos, ainda não tinha um assim tão quentinho…felizmente este ano não devo andar muito por fora no Inverno…mas para o ano…darei o uso que merece. O mesmo já não posso dizer das luvas que são Grandes, BRANCAS e só tem o polegar para enfiar!!!
Dating

3 comentários:

  1. Ufa... ainda bem que (ainda) não te ofereci nada neste Natal... senão lá estava a crítica à minha dávida aqui escarrapachada como se de um crime nacional se tratasse!
    Qualquer dia em vez de termos excelentes vídeos e imagens de alguém a ser enforcado em directo (estou a ser irónica... só para que não hajam duvidas) ainda temos emissões televisivas da Kruella a abrir os seus presentes e a dar a sua sentença após a abertura do laço...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a minha prenda não consta do rol. Mas eu tive o cuidado de perguntar, o que nos salva sempre de cometer gaffes.

    ResponderEliminar
  3. E queixei-me eu que tinha recebido um AVENTAL para o enxoval… Já desisti de dizer que não faço tenções de casar, logo não preciso de enxoval. Ademais não sou propriamente uma fada-do-lar, logo não darei muito uso ao avental…
    Mas confesso que ADOREI as luvas brancas sem dedos! O teu “gajo” deve ter tido um lapso qualquer! Ah, já agora, esquece o Chinelo Nº5 – é perfume de senhora maior! Sê arrojada, ataca com “Provocative Woman” da Elizabeth Arden! :-)

    ResponderEliminar