Coisas de gajas


Bem sei que não faz bem o meu género... mas vou falar de coisas de gajas (daí o cor-de-rosa he he he)! Num post anterior fiz uma crítica acérrima das cabeleireiras e não me poupei a criticar essas senhoras que se julgam possuidoras do direito (o que para algumas deve até ser visto como um dever) de provocar dor em quem se senta à sua frente. E embora não tenha querido, como é óbvio, partir do particular para o Universal e querer com esse meu post generalizar a verdade é que acabei por o fazer.
No entanto descobri o Óasis no Deserto :)

Ai pois é meus amigos e amigas é OBRIGATÓRIO passarem por lá e certificarem-se com os vossos próprios cabelos que aquilo que se segue é em tudo verdade:

Para começar podem começar por uma visita virtual em: www.somaspace.biz

Bom, mas vamos lá ao resumo... O espaço é em si extremamente simpático e estéticamente atractivo. Muito bem concebido, amplo e sem os cheiros e barulhos típicos de qualquer cabeleireiro. A simpatia é uma constante (e posso estar a exagerar, mas não é aquela simpatia forçada tipo vens-aqui-pagas-tens-direito-a-sorriso)! Começam por bem receber, servem-te um chá e têm uma pequena conversa contigo para saberem o que é que pretendes exactamente. Depois (ai depois!!!!!) vem o que foi para mim a melhor parte... a lavagem da cabeça. Bem sei que normalmente o pessoal gosta desta parte (se bem que para mim a parte final implica normalmente uma grande dose de dor), mas aqui não tem nada a ver com o que estão habituados... a lavagem sabe bem em qualquer lado, mas a lavagem em consonância com a massagem ao couro cabeludo, pescoço, têmporas que domina toda a lavagem faz com que saiba ainda melhor :P
Portanto imaginem-se deitados (ah pois! que aquilo não é cá com cadeirinhas, é uma maca onde te deitas para te esfregarem a mioleira) e a receberem uma massagem durante uns vinte minutos em que acabam pura e simplesmente relaxados (senão mesmo a dormirem). Eu digo-vos, nem dei por me pentearem o cabelo...
Depois todo o profissionalismo dos cabeleireiros está à vista! Não há palavras para descrever a sensação de bem estar com que saem de lá! É uma maravilha e aqui na Je ganharam uma cliente para toda a vida.
Eu sei, eu sei... estão já a pensar, ah e tal é uma fortuna!
É assim com o hairstlylist principal é realmente puxadote (mas caramba... uma pessoa não vai cortar a gadelha todos os meses ou vai???? é que compensa), mas com os outros é mais baratusco (aliás eu paguei menos do que em todos os outros sitios onde tenho ido) e ainda têm desconto (não me recordo se é 10%) se pagarem em cash :)

Portanto, a mocinhas ou mocinhos eu recomendo vivamente irem a este Spa para o Cabelo porque vão de certeza gostar! :)

Boas massagens ;)

P.s. prometo deixar estes assuntos de gajas para quem é de direito... não tenho muito jeitinho para falar destas coisas mas este desabafo tinha que sair :)

7 comentários:

  1. Conta lá o que aconteceu, Semi, recebeste um elevado suborno para dizer bem dos cabeleireiros ou encontraste uma cabeça de cavalo na cama?

    ResponderEliminar
  2. Nada disso Miss! Mas há que ter a habilidade de falar bem quando se encontra algo de bom para falar... até porque falar mal é muito mais fácil!! (será que a minha dificuldade em escrever este post veio daí??? um bocado assustador...)
    Mass passa por lá amiga e vais ver como acabas por me dar razão nesta :)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá tou desertinha para te ver e é já hoje não é? Sempre quero ver como ficas de franjinha. E se isso for mesmo assim da próxima vez vou contigo que a menina(eu) gosta de massagens óoooo se gosta! ;)

    ResponderEliminar
  4. Nããã... isso é muita mariquice para o meu gosto...

    ResponderEliminar
  5. Ah, T, sua malandra, é desta (esta próxima viagem) que atiro os seus dois necessaires pela janela. Sim, não precisamos dessas mariquices...

    ResponderEliminar
  6. Dois nexexaires??? Isso é difamação!!! Eu só levo 1!!! UMZINHO!!!

    ResponderEliminar
  7. Mau mau, eu não tirei fotos, mas lembro-me claramente que das últimas duas vezes havia dois saquinhos apinhaditos de cremes e afins.

    ResponderEliminar