Há coisas fantásticas não há?

Eu tenho acesso à Tv cabo por parabólica. Tenho imensos problemas com isso a porcaria do sinal está sempre a ir a baixo e imaginem, por exemplo, que quando tou a ver as notícias, o jornalista começa: "O fulano foi preso por .........(sinal foi abaixo) depois de uma investigação da PJ que começou com uma denúncia .........(sinal foi abaixo). Foram encontradas na sua casa .......(sinal foi abaixo) e o individuo que já tinha sido suspeito de outros crimes de........(sinal foi abaixo) foi finalmente detido por ter sido apanhado em flagrante delito."
E eu fiquei sem saber nada de nada. Agora imaginem um filme de suspense! Eu que punha os dedos (abertos) à frente dos olhos quando a cena se ia tornar violenta...agora já não preciso...porque é exatamente nesse momento que o sinal vai abaixo. Humm...ocorreu agora a ideia de que pode ser censura.
Bom...nem era por isso que vim aqui postar e já me tou a perder! Vamos lá ao que interessa!!!!Eu tenho estado a conter-me mas o formigueiro que sinto nas unhas (que já cresceram) é tãoooo grande que não consegui mais. (falta de cálcio, dirão uns...penso que não, direi eu!).
No dia 31 de Dezembro foi o último dia de emissão do canal SICcomédia, que por acaso desde que estou de "férias" era o canal que eu mais via. No entanto a coisa não ficou só por aqui. Os Senhores da Tvcabo andaram a disponibilizar alguns canais agora no Natal e depois de me (telefonarem) aliciarem para pagar mais (se quisesse ficar com mais um pacote) e retiraram quando recusei. Mas o Canal FOX ficou e eu andava a ver as séries todas a que tinha direito (X-files, Losts e por aí fora). Ok! Resumindo...andava a intercalar entre a SicComédia e a FOX.
No dia 1 vou à procura da SicComédia logo pelas 3 e nada...eu já sabia (era só para confirmar mesmo) e fiquei naquela...ppffff. Apaguei a tv que as emocões tinham sido muitas nessa noite e apesar de não conseguir dormir não voltei a acender a tv a não ser quando o dia já estava a escurecer. Pensei: Bem nao tenho a SicComédia mas vou dar um salto à FOX. Aiiiiiiiii caiu-me tudo ao chão...se tivesse tomates...estavam em papas tal não foi a queda! Aparece-me o quadro azul a dizer que eu não tinha acesso àquele canal...mas tão parvos ou quê??????Então tiram-me dois dos canais que vejo no mesmo dia????? Raios os partam!!!!!! E agora em vez da SicComédia...puseram o FOX Life...que é isto???? A esperança cresceu mas por pouco tempo...pus-me a ver aquilo...não gostei muito mas estava disposta a dar uma oportunidade...qual quê, a partir de uma determinada hora...não emitem nada a não ser os logos das séries que passam e estão naquilo horas...e o que é que eu vejo hã? Agora como é que digo ao puto que aquilo do "A verdade está ali fora" nunca mais vai ser "encontrada" hã? O puto também andava a acompanhar as séries. Cbrs d crlh (como diria um teenager).
Já não bastava terem "retirado/mudado" o canal 13 (Vivir agora é o Canal PORTO) que depois da meia noite dava para aprender o espanhol. Era palavras simples é certo (ai cariño e tal)! Em subtituição meteram o Infinto onde também falam espanhol mas é tudo muito complicado, dizem frases completas...eu não apanho tudo (fui informada agora pelo gajo que afinal temos o XXL que emite dentro dos mesmo parâmetros que o 13, os gajos sabem sempre movimentar-se nestes meandros e nunca informam as gajas...deles).
Indignadissima! E rabujenta muito rabujenta!

9 comentários:

  1. Ya, os senhores da TV Cabo mereciam umas palmadas no rabo. Onde é que agora vou ver o Conan, o Jay, o Raymond e afins?
    E estão sempre a voltar ao mesmo. Tiram sempre os canais que as pessoas curtem. Escrevi uma carta de protesto quando tiraram o RTL (que agora é funtastic para o pessoal pagar mais) e nem direito a resposta tive.
    Quando me mudar para a minha casa, vão ver o que é bom para a tosse. Não há "tv cabe" para ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Epá um gajo tem que se manter actualizado!

    ResponderEliminar
  3. opa, isso de tar a falhar o sinal e' culpa da tua antena, nao da TV cabo..
    o teu gajo que va afinar a antena e ponha arecepccao boa...eu tou a 2000km de ti e nao tenho desses cortes...e' igual a net ai em casa...ta sempre aos pulos...mas isso ja nao deve ser culpa da casa..
    jokas

    ResponderEliminar
  4. KRUELLA, quem tem TvCabo vive numa "festa" constante!
    Quanto ao espanhol, eu posso dar-lhe umas aulas e ainda lhe ensino umas frases "calientes" para surpreender o marido! E talvez a razão pela qual tem dificuldade em perceber o Infinito, é porque os gajos são argentinos!...
    PRECIOUS, segundo a minha mami, o Jay está na Sic Mulher!

    ResponderEliminar
  5. Miss: Eu também dei por isso em relação ao RTL e que falta me fez...não que percebesse muito...mas andava a tentar...e já reconhecia uma palavrita ou outra. E isso deles não darem resposta tá mal. Processo em cima!
    Tá-se: Pppffff.Com um texto tão grande e só comentas a parte porno...magano!
    ZCR: Já andamos de volta da antena a recepção e qualidade, segundo os gráficos, estão no máximo...mas é coisa para o meu gajo ser culpado...vou chagar-lhe o juizo!(ele gosta!)
    Tiazoca:A festa é uma ilusão somos como os meninos pequeninos que tem muitos brinquedo e não tiram prazer de nenhum. Temos tantos canais que os bons são retirados e os outros ppppffffff...ando sempre a fazer zaping com tanta indecisão e além disso os programas repetem-se tanta vez que nem dá vontade de pagar este serviço para tar a ver sempre o mesmo.
    Quanto às aulas de espanhol é uma boa ideia...o gajo na precisa de ser surpreendido com frases muito calientes mas nada como sabê-las porque podem dar sempre jeito...(ai cariño...jai sei...venham outras...vale?)
    Ai os desgraçados são argentinos? Tá tudo explicado.

    ResponderEliminar
  6. T, agradece à tua entidade maternal por mim, vou já ver os horários. E o Conan, continua desaparecido?
    K, espanhol ou italiano, os dois não dá. E mesmo assim, só depois de dares uma hipótese justa ao alemão.

    ResponderEliminar
  7. KRUELLA, quando disse "festa" estava a ser irónica!
    Quanto ao espanhol... pode tentar dizer ao seu gajix "me gusta tu paquete" (e não, não me refiro a uma encomenda!)
    PRECIOUS, a minha entidade maternal é uma porreiraça, mas ainda não viu o Conan na Sic Gaja...

    ResponderEliminar
  8. Pois, disse o The Crow no covil que o Conan vai para a SIC Ganda Maluko!

    ResponderEliminar
  9. e alguém me sabe dizer onde foi parar "o prazer dos diabos"?

    ResponderEliminar