Devaneios....


Dou por mim de unhas vincadas na carne que já não é minha
num corpo que já não é o meu
às voltas com o sangue que pinga e sem pinga de vergonha do que possam pensar

4 comentários:

  1. Ai credo!!!! O sangue pinga da onde? Foi das unhadas? Mas se o corpo e a carne não são teus que significa isso pá? Andas a matar alguém...às unhadas? Não tens pinga de vergonha? Então anda para aí alguém a pingar sangue e tu não tens vergonha? Que significa isto? Tás a dar em anoréxica? Já não tens carne? Isto é por causa das miúdas brasileiras que não comem? Ou então se a carne já não é tua...é de quem? Anda gajo na zona? Aiiiiii!!!!Andas metida em sexo selvagem? Ahhhh por isso é que vincas as unhas numa carne que não é tua...já foi? É um ex? Ai ai!Com um Ex? É por isso que não tens pinga de vergonha? ahhhh! Fazes bem! Não há que ter vergonha...Olha ocorreu-me agora...isso não será período? Não tens que ter vervonha pá é meter-lhe um tampão!

    ResponderEliminar
  2. Just kidding! (mas podia continuar num rol de parvoíces só minhas...ainda dava para fazer mais umas boas frases) ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que a Je hoje, excepcionalmente, não meteu rímel e lápis nos olhos senão já tinha borrado tudo com tanta lágrima vertida de tanto rir :D:D

    Tens razão amiga...
    Sangra leve levemente
    como ninguém sangra assim
    será loucura? Estarei demente
    Demente não estarei certamente e ninguém é tão louco assim
    Fui ver...
    Era o período

    he he he

    ResponderEliminar
  4. Olhe lá, essa de DEVANEIOS não foi boa ideia... vide o meu post de sábado (6/1). Uma Gata irritada não é para brincadeira!!!

    ResponderEliminar