A culpa é da Kruella

Sim, repito que a culpa é da administradora deste blog.
Os seguidores do Covil já sabem a esta altura que não consigo postar vídeos e também não sei como resolver o problema. Acabei de ter a dica que talvez não consiga por a minha caríssima Kruella não ter actualizado ainda a conta Youtube dela. Como ela é administradora, isto deve estar a dar-me erro porque não tenho autorização para me antecipar a ela. E com isto fica o meu pobre blog também pendurado. Não é justo...
Por isso, K, actualiza lá a tua conta do Youtube para eu poder postar os meus videozitos. Senão rapto o gajix e o canix e vendo-os na feira da ladra... A sério e olha que eu sei onde tu moras, pá. ;)

5 comentários:

  1. Bom...eu também não consigo e nada tem a haver com actualizações. Estes gajos do Blog e contas google diziam que iria ser tudo tão fantástico...com a mudança mas...chapéu! Até para fazer coments tenho dificuldade. Daqui a pouco migro isto para o sapo que se é para ficar sem youtube que era a única desvantagem que este tinha. Sendo assim estão os dois equiparados...a ver vamos!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom...eu também não consigo e nada tem a haver com actualizações. Estes gajos do Bloger e contas google diziam que iria ser tudo tão fantástico...com a mudança mas...chapéu! Até para fazer coments, neste e noutro Blogs, tenho dificuldade. Daqui a pouco migro isto para o sapo que a única desvantagem que este tinha era não ter youtube. Sendo assim estão os dois equiparados...a ver vamos!!!

    ResponderEliminar
  3. ...e tudo culpa dela e'...e ke historia e' esta da pagina dos comentarios sair em alemao??
    tamos onde afinal?? "sontiges? hat gesaft" ha-de ha-de..mas nao e' hoje!!

    :-)

    ResponderEliminar
  4. Precious, tu rapatas o gajix e eu o canix, pode ser? Eu não sei onde ela mora mas não faz mal... Agora não sei se o canix se iria dar bem com a minha gatix!...

    ResponderEliminar
  5. Olha que o Sanupa é um canix muito exigente e requer porteira, ouvi dizer.

    ResponderEliminar