Ó Xente! Pô!


(Este texto é para ser lido em Português do BRASIL)

E aí garota? Qual é a tua? Nunca ouviu dizer que gordura é formosura? Que história é essa de ficar dias sem comer? Você já parou para pensar que o Ser Humano está inserido na cadeia alimentar como Omnívoro e como tal COME animal e vegetal. Se o seu pai e a sua mãe deixassem de comer acha mesmo que daria para ter você azucrinando a vida deles gritando que não quer comer? Acha mesmo que você existia? Que se passa na tua cabeça? Se acha gorda? Como? Se quase nem tem músculo sequer! Já reparou bem na sua pele…parece velha…já reparou bem no seu corpo? É só osso por debaixo dessa pele flácida! Olha no espelho e vê o quê? Uma gata ou uma baranga? É feia? Pode não ser…se não parecer cadáver pode até ser uma gatinha! Acha que um gato vai olhar pa você só porque está tentando emagrecer mais? Não vai não! Sabe porquê? Porque você quase não existe! Você está desaparecendo! E um cara sarado, macho mesmo, gosta de mulher com curva! Gosta de mulher com energia…com vida! Você tem energia? Claro que já não tem…tá perdendo juntamente com o músculo! Acha que assim te vão aceitar como Modelo? Fala sério! Acha mesmo? Modelo pode ser elegante mas tem que ter energia…para andar! Pensa que andar todo o dia em cima de salto alto é fácil? Tem que ter força nas pernas! Você ta conseguindo se levantar? Não? Então como vai andar? Sabe o que te pode dar energia? É isso mesmo garota! comida! Você quer ser elegante…tudo bem…mas seja elegante com glamour…com energia e vitalidade!
Sabe o que para todo o mundo você ainda pode ser? Uma mulher linda! Se você for brasileira sabe qual a sua marca? Uma bunda linda…umas pernas bem torneadas…e um bom samba nesse corpo! Se não for brasileira sabe qual a sua marca? Ter curva de mulher! E se gostar de sambar força na perna! Se você for homem…me faz uma favor…não fique pensando como uma mulher!
Ó xente…ganhe amor próprio pô!
P.S.: Obrigada ao Bruno que me ajudou e corrigiu o texto original de modo a ficar na linguagem correcta. Beijão!

1 comentário:

  1. Este é que foi um post trabalhoso, com direito a revisão e tudo. :)
    Pois, esta é uma das coisas que mais impressão me faz, como é que uma pessoa olha para o espelho e não se vê a desaparecer. Pelo contrário, continua a achar-se gorda, quando já é literalmente pele e osso.
    It's all in your head.

    ResponderEliminar