
Senti-me visada aquando da ‘dica’ de que estaríamos sem ideias (não que eu seja a ‘participante’ deste blog mais activa mas enfim...).
Eu ter ideias até tenho, chega a haver quem me chame de idiota de tanta ideia que anda por esta cabecinha (e há que louvar o meu neurónio pois numa actividade heróica e solitária esforça-se por levar a bom cabo boas ideias... ou pelo menos por tê-las) mas a verdade é que ando muito abatida e qualquer ideia genial que eu possa ter é logo metida de lado...
Digamos que ando um bocado obcecada... pela minha barriga!!
Não sei porquê mas ela deu em crescer desalmadamente e agora é uma bolinha redondinha e quase do tamanho de uma bola de futebol! E antes que desatem para aí a darem-me os parabéns por uma suposta gravidez eu esclareço que não estou grávida (pelo menos tanto quanto sei) mas sim GORDA!!!!!
A menina está na engorda e como já deve ter aberto a época da caça estou aqui estou com uma maçã na boca numa mesa farta de alguém!!
Portanto perante o facto de que:
- quando me visto fico deprimida porque a roupita encolheu na máquina
- quando me sento a minha barriga bate no peito (e não o contrário que a menina não tem o peitinho descaído, a ordinária da barriga é que tem que empinar para ganhar espaço)
- quando me deito de lado é só pregas desconfortáveis na zona lombar (que se continuarmos com a analogia de paparoca é mesmo um Lombo recheadinho)
- quando pego nos meus sobrinhos ao colo eles têm uma cadeirinha fofinha para se sentarem
- aquando das carícias intimas tenho que dizer “querido o meu peito está mais acima... isso é a minha barriga”
Perante isto tudo e a total inércia para fazer qualquer coisa para lutar contra este aumento substancial de peso e volume ocupado ...
... acham mesmo que me apetece escrever????