Proonnttoooss...fico a aguadar resposta!!!!

"Serve a presente para agradecer à equipa que fez o Brain-storm relativamente às vossas mudanças de horário nos comboios e consequentemente aos vossos serviços.
Apanho o comboio na estação do Reguengo-Vale da Pedra, se antes apanhava um comboio regional vindo de Tomar agora apanho um que vem de Castelo branco. Para mim pouco importa de onde eles vêm a não ser que se um já vinha pontualmente atrasado o de agora vem sempre atrasado. Ora se apanhava o comboio das 8h21 e agora apanho o das 8h24 (mas que só aparece aproximadamente aos 36), ou seja, supostamente com uma diferença de 3 minutos, se o primeiro chegava ao oriente às 9h em ponto o de agora chega às 9h…e…muitos, eu não sei a hora e aposto que vocês também não, porque esse gráfico deve oscilar constantemente. Quando não vamos a marcar passo atrás dos suburbanos que saem da Azambuja também não vamos muito mais depressa…isto num comboio…que era suposto ter um espaço de tempo mais reduzido, uma vez que deixou (em relação ao de tomar) de fazer paragens em Alverca e na Póvoa! Mas não…incrivelmente esse tempo aumentou o que significa que os vossos recursos foram “optimizados”, no sentido figurado, claro!
Mas não acaba aqui! Como vou para Entrecampos o facto de não conseguir apanhar a ligação em Alverca até nem incomodava muito porque se podia apanhá-la no Oriente isto se o comboio viesse no horário. Agora o que incomoda bastante é o comboio vir sempre atrasado e esta ligação no oriente perde-se e já não podemos recorrer ao suburbano que saía às 9h15 porque também este fizeram o favor de retirar…e ficamos à espera do seguinte que era aos 24 e…vai-se lá saber porquê agora é aos 27 (isto ainda no Oriente). Ora para quem tem que entrar no trabalho às 9.30…
E claro como não podia deixar de ser o regresso a casa…é tardio…uma vez que atrasaram todos horários dos regionais!
Fico grata por pensarem nos utentes diários dos vossos serviços. Têm uma equipa fantástica de meter inveja a muita empresa…ó se têm!"
Ps: Talvez tenha exagerado um pouco mas na altura...bom há dias em que nos temos que libertar...e se tivesse feito esta reclamação no dia que me apeteceu...tinha sido realmente dura...não que fizesse grande diferença porque ao que parece "eles" devem de estar receber muitas reclamações e no máximo vou receber uma resposta standar para este tipo de reclamação...mas prontoosss serviu para não ser daquelas que esperam que os outros façam/digam por mim e libertar a alma ;).

4 comentários:

  1. Ena men!!!!!!!!!!!Vais p'a lista negra do SIS!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ehehehe...e dei os meus dados todos...uiiiii...medo!

    ResponderEliminar
  3. Tá lindo! Gostei! (Felizmente não tenho esses problemas, mas cansa perceber que não há um transporte público que funcione.)

    ResponderEliminar
  4. olha, a mim foi ao contrário. é a primeira vez que tenho ligação dum urbano entre Espinho e Aveiro depois da meia-noite. Depois de vários anos a chatear...

    ResponderEliminar