Quem...quando...como...onde...quê?


A sua vida é uma novela por escrever. O rapaz andou enrolado com uma loira australiana e saiu perfumado mas isso foi um bicho de sete cabeças e quando chegou a Abril estava despedaçado. Assim resolveu virar bicha, respondendo pelo nome de Lady Di. Na prancha de surf as ondas levaram-no até um pouquinho mais acima do seu Continente. Foi mau com 3 anjos mas mesmo assim o amor aconteceu-lhe! Teve de enfrentar 300 por ter aparecido de piercings e rapado o cabelo e depois, desorientou-se e perdeu-se numa ilha paradisíaca. Quem é?

Ps: Porei a foto assim que a primeira pessoa me responder correctamente. As minhas meninas (Miss Precious e Sandrine) estão PROIBIDAS de participarem LOL

6 comentários:

  1. Bem, esta até eu sei. É mais um dos galãs brasileiros, Rodrigo Santoro.

    Por acaso sou muito parecido com ele...

    ResponderEliminar
  2. Boa! Mas esta era muito fácil! Sendo ele o actor do momento!

    ResponderEliminar
  3. Mas isto é preciso ler muita revista social para adivinhar, eu só leio a Bola :P

    ResponderEliminar
  4. para o tomas, não precisas de ler revistas....
    basta veres os LOST..ele surgiu agora numa parte da ilha.... :)

    ResponderEliminar
  5. Bernardo: Bem vindo ao blog...nãos ei se ainda vou a tempo de te pedir isto....mas será que queres fazer o processo dedutivo.

    Já te fui espreitar o blog...é muito...saudável LOL...quando tiver um pouquinho mais de tempo deixarei lá um coment ;)

    ResponderEliminar