Sou mesmo Boa!!!


Tenho que admitir que tenho uma certa inveja dos meus amigos e daqueles que mais privam comigo. Tenho inveja deles porque eles têm uma coisa que eu não tenho que é a possibilidade e o prazer de privarem comigo.
Gostaria de poder ser eles só para poder ter-me a mim em frente a mim e ouvir as coisas maravilhosas e extremamente inteligentes que saem desta bela boquinha!
Invejo-lhes o prazer (indubitável) que eles têm de passar uma tarde comigo. Eu sou tão divertida que chega a meter-me confusão!!! Quais cerveja sem álcool quais quê, perfeita perfeita sou eu! Mesmo sem saber a pêssego!
Gostaria de poder saborear o mar de sapiência que sai deste cérebro, poder sorver as mil e umas informações extremamente intelectuais que eu despejo numa mesa de café.
Quem tem este enorme prazer sabe do que eu falo... deve ser um momento único quando vocês me ouvem dizer “ah e tal agora estou a ler um livro que não me lembro agora do nome, mas que é espectacular... o escritor é famoso é o.... ai opa agora não me recordo do nome, mas é mesmo muito bom!” Eu apenas imagino-vos a saborearem cada palavrinha como se de uma cereja se tratasse! E quando eu remato com o típico “Ai se eu tivesse memória era uma pessoa tão inteligente!”... e falar de quadros, pintura ou livros da mesma área que me ofereceram??? Para além de trocar sempre os nomes (quando me lembro sequer deles) o mais normal é eu bolçar qualquer coisa do género “aiiiii, e aquele quadro daquele senhor???” e ninguém sabe do que eu falo... mas também ninguém tenta aprofundar até porque já se sabe que a conversa não vai ficar muito mais interessante!
Já para não falar das minhas formas físicas extremamente eróticas (nalguma época a gordura foi formosura de certeza) que fazem com que eu, numa combinação única com uma descoordenação motora, bata em tudo o que é ombreiras de portas e bicos de mesas só para depois o meu corpo ficar a parecer uma árvore de natal com a quantidade abismal de nódoas negras!
Visto que eu sou mesmo peculiar como pessoa até a forma como as pessoas falam comigo muda! Deste modo, homme que é homme não me manda o natural piropo do género “ai que boa/grossa/inteligente/sexy/beleza-exótica/fabulástica que és” não... isso é para a comum das mortais... a mim é mesmo o piropo do género “epá, nunca vi uma mulher beber/gostar tanto de buja como tu” enfim... sou mesmo especial!!!
Contar anedotas em público o pessoal já começa a desistir por motivos óbvios... para além das gargalhadas serem terrivelmente altas há sempre a hipótese de a minha boquinha se tornar numa fonte... o que não deve ser um espectáculo bonito de se ver...
Como cereja em cima do bolo desta criatura Unique que eu sou ainda tenho a capacidade de comer uma bola de Berlim estragada e passar a noite a vomitar a bola e tudo o resto que me tenha passado pela garganta nesse dia (e claro que à pergunta “então, mas não deste que estava estragada?” fica um olhar infantil de “não...”).

E a eterna questão mantém-se... como é que vocês conseguem aturar-me sem ter um ataque cardíaco pelo meio???... é que é tanta emoção.... e deve ser tão boooommmmmmmm ;)

11 comentários:

  1. Possivelmente as pessoas com quem tu privas são
    pseudo-intelectuais (curiosos), mas como é bom saber que se fala nos tascos, de PINTURA, LITERATURA, FOTOGRAFIA, ETC pergunto eu, será igual assim em todas as tascas do país? (senão é)
    Diria simplesmente que as pessoas com quem tu privas e tu própria, tem uma sensibilidade acima da média....e homme que é homme.......!!!!!!!!

    Nota: 20 ao post (escudos..LOL...)

    ResponderEliminar
  2. ou seja... acabaste de fazer um auto-elogio num é???

    TTRRROOOLLLLLL

    he he he

    p.s. Portugal já aderiu ao euro há algum tempo... ou seja o q tu querias dizer era 10 (cêntimos) não era??? ;)

    ResponderEliminar
  3. Sim, aos centimos, mas não ao auto-elogio

    só queria ser carinhoso!!!! Tentei...pachienchia..LOL...

    ResponderEliminar
  4. Ai credo Sandrine eu disse-te para não usares esta minha foto!!!! Não é o meu melhor ângulo. LOL.

    ResponderEliminar
  5. PP: E conseguiste ser carinhoso, conseguiste sim senhor!!! Mas vê lá... não habitues mal a menina ;)

    Alfabeta: e não é que sou mesmo he he he (brincadeirinha!!!)

    Kruella: opá desculpa amiga... eu juro que é a última vez que eu uso fotos tuas (mas só se parares de colocar aqui os meus nus!!! hi hi)

    ResponderEliminar
  6. Não vejo tatuagens porque será?
    è do angulo certamente.

    ResponderEliminar
  7. Bom........O texto está excelente......mas se isso acontecesse na verdade terias uma "out of body experience" e estarias quase a atingir o Nirvana......Mais 1 bocadinho e vemos-te de cor de laranja com o cabelo rapado excepto 1 trança a dançar e a cantar Ari Krishna......Ari Krishna......tum...tum...tum....
    Já faltou mais?????!!!!

    ResponderEliminar
  8. Sandrine, vê lá se começas a partilhar a erva ... que isto de só tu teres estas visões está mal.

    ResponderEliminar
  9. Chapas: ABBA, Queen, The love Boat, Ari Krishna... you name it!!! Que eu já ando para aí a cantar já ando e que ando muito perto da perfeição também... enfim... que posso eu dizer??? he he

    Da ervanária: Opá eu partilhar até partilhava mas já se está a acabar!! Mas se trabalhas no ramo já sabes... ;)

    ResponderEliminar