Outra...tatuagem!


Não...desta vez não foi em mim que ela foi feita. Foi no gajo. Gajo que disse que era uma palermice fazer tatuagens ainda tentou desmotivar-me de fazer a minha mas o feitiço virou-se contra o feiticeiro. A mim, quando tou "motivada", ninguém consegue desmotivar sem bons argumentos...E na tentativa de o fazer ver que tendo um corpito como o meu que já não serve para fazer passagens de modelo o melhor era mesmo enfeitá-lo LOL. Depois dele ver que afinal nem custa nada fazer uma tatoo, uma vez que eu aguentei estóicamente, comecei a germinar nele a ideia de também fazer uma. Entusiasmei-o a tal ponto que não resistiu e o resultado está à vista! Fui com ele...não...não fui segurar-lhe na mão LOL...digamos que fui autorizada a entrar na sala. O tatuador reconheceu-me logo e fez as perguntas certas...ou seja, lembrou-se da nossa converseta. Simpáctico e tem um "estúdio" muito bom...tudo esterizado e muito limpinho. Quando ligou a máquina eu calei-me sentadinha a um canto e pus-me a ler um livro. Absorvida pela história do mesmo desliguei-me do que se passava à minha volta. Quando o capítulo acaba fecho o livro e os dois meninos estão num silêncio verbal...só se ouvia a máquina. Hummm...silêncio entre dois gajos? Estranho! Nahhhh...comigo não...lancei uma pergunta ao tatuador e pimba até ao fim tivémos os três na palheta...e foi muito giro.
Chegamos a casa dos pais do gajo e eu disse-lhes logo que o filho tinha uma pintura no braço...
Conversa entre pai e filho:
Pai: Que é isso? Uma moto?
Filho: Não, é um ciclista e depois tem as rodas da bicla em baixo!
Pai: Ai é? e porque é que uma bicicleta tem chamas atrás?
Filho: porque...ehhhh...
Eu em "socorro" do gajo: É o ciclista que leva o fogo no cú!
Pai sorriso: Ah é? Vai com pressa?



Ps: Só a acrescentar que para quem não queria e achava que não se deviam fazer tatuagens saiu de lá a dizer "a próxima vai ser no outro braço e será o yin-yang...e viste viste ele (o tatuador) disse-me: bem vindo ao clube " ;)

8 comentários:

  1. Muito fixe a tatoo!
    1 ciclista é 1 gajo bacano.......
    Podias ter comprado 1 Sunn!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Chapoooaaassssh, Não tenho sunn mas sim orbea...e já não vai nada mal ;)

    ResponderEliminar
  3. Specialized é que é ... a bike do campeão :-D

    ResponderEliminar
  4. Ó Lance só se mudaste agora...porque corrias com uma Trek...:P

    ResponderEliminar
  5. Pois é, as tatuagens são contagiosas e um vício.
    Eu andava há uns anos para tatuar um pequeno draganito preto nas costas porque é o meu signo chinês, mas depois passou-me a vontade.

    ResponderEliminar
  6. Nahhh...tatuagens não...

    ResponderEliminar
  7. Boa!!! Ficou bem fixe!

    A minha é um sol nas costas. Foi feita na Bad Bones no dia 15 de Setembro de 2005 e ainda não me arrependi! :D

    ResponderEliminar
  8. Miss hummm se já tiveste essa vontade...talvez ela volte ;)

    Patricia São gostos...mas pode ser que um dia mudes de ideias ;P...o gajo também dizia isso

    Velvetsatine Ena...um sol...gostava de ver...deve ser magnifico!!!

    ResponderEliminar