Entretem...-me

Como se já não bastasse tudo o que tenho para fazer ainda decidi entreter-me com este jogo!
Ai o que eu gostava de ser tão saltitona como esta gaja virtual. Mas eu nem para mexer os dedinhos tenho jeito...e numa cena de stress carrego nos botões todos ao mesmo tempo...
A falta de coordenação motora de dedinhos faz-me...."morrer" inúmeras vezes....pfffff!
E ás vezes faço-a correr tanto que sou eu que me perco nos cenários e tenho que fazer o load desde a última cena em que fiz "save", até nos jogos me desoriento "geograficamente". Faz falta um GPS! :(
Mas a vingança serve-se fria...é que esta saltitona só se mexe ao meu comando...pena é...que nunca vai para onde a quero mandar! Nem a porcaria de uma boneca me respeita! Raios!

5 comentários:

  1. Este jogo é muito difícil.Mas é fixe.

    ResponderEliminar
  2. Anamoris: Pois é...pois é! mas também está de chuva ;)

    Alfabeta: É difícil sim e com a destreza que eu tenho...uiiiii...

    ResponderEliminar
  3. Tens de jogar Unreal tournement p'ró stress não há melhor!

    ResponderEliminar
  4. Epá... quanto mais olho para essa gaja mais vejo parecenças entre moi-même e ela!!!! ;) que saudades de me 'passar' a jogar isso!!!

    ResponderEliminar