25 de Abril


A Sandrine insistiu que eu devia fazer um post sobre o 25 de Abril. Eu decidamente disse-lhe que estava indecisa em fazer um post sobre o 25 de abril. Afinal o que é que eu podia dizer sobre o 25 de Abril que os outros não dissessem também? Mas para quê dar-me ao trabalho de escrever sobre o 25 de Abril sendo que é uma coisa que toda a gente já sabe? Este ano o 25 de Abril calhou a uma quarta-feira, dois dias de trabalho, descanso, dois dias de trabalho.

Não é isto que o pessoal pensa do 25 de Abril. A data, 25 de Abril, é importante para o país. E em Maio? Maio não deu....teve que ser a seguir...25 de Abril...ainda não estava muito calor...o pessoal podia pôr-se perfeitamente, em 25 de Abril, a trazer tanques e tal e ocupar-se dos cravos...hmmm...não...não era isso...acho que iam cantar para Grândola não era? Nahhhh...

Ora bem onde estava eu no 25 de Abril? A ler um livro de Dan Brown...pois..no 25 de Abril do ano passado! Este ano...passei o dia inteiro a escrever esta porcaria de texto por falta de inspiração para um texto melhor...sobre o 25 de Abril!

Mas que raio hei-de eu escrever sobre o 25 de Abril que toda a gente já não saiba ainda?

Era sobre a ponte? Hummmm....a ponte 25 de Abril é alta e quando se olha para baixo a imagem começa a distender-se perante os olhos e começamos a cabecear e podemos desmaiar...isto para quem tem vertigens...na 25 de Abril. Nahhhhh....acho que era sobre a data mesmo...a do 25 de Abril!

Olha já sei...25 de Abril...é feriado...e o feriado é bom...descansa-se e não se trabalha...o dia é bom...é bom para o país que descansa de tanta....canseira!

Bom Sandrine o texto está escrito agora desafio-te a escreveres um sobre o 26 de Abril e a ver se consegues repetir a data tantas vezes como eu quando falei no 25 de Abril! (mais uma vez...tau) Eheheheheeheheheeh (agora é a tua vez de me dares o outro tau....hummmm...élllláaaa num dá pá...que o Tau-tau é uma private joke com um senhor ali dos links do lado direito...hummmm...dá-me um "toma lá embrulha"...ok?)

3 comentários:

  1. Tá lindo, sim senhora. Entraste muito bem no espirito da coisa. Nunca aprendi tanto sobre o 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  2. Kruella: Ai opá (eu sei, eu sei... expressão muito utilizada por moi même ultimamente!), nem sabes o quão contente eu fiquei por ver este post!! E concordo com a Babe, de facto nunca aprendi tanto sobre o 25 de Abril!
    Vou pensar no teu caso e em fazer um sobre o 26 de Abril! he he ;)

    ResponderEliminar
  3. ah e'? e ke tem contra o 27 da Abril?
    sim...que tem o 27 que nao se possa contar? va? !!! raios parta a mania d e descriminar outros dias!
    ;-))

    ResponderEliminar