E lá me aconteceu outra vez....


Ia uma gaja (eu) toda lampeira na rua quando sente os olhares das pessoas postos nela. Quando saiu do Hospital (visita à progenitora) a gaja (eu) sentiu o segurança a olhar e pensou "hoje devo estar nos meus melhores dias....bolas que é só gajuns a olhar para a menina (eu)".
Atreveu-se a pensar nisto porque já tinha olhado para o espelho do elevador e estava com as trombas no sitio. Nada de ramelas, ranho ou cabelo no ar (este anda sempre despenteado mas...).
Quando a gaja vai a meter as mãos nos bolsos das suas calças de ganga para fazer um andar mais gingão sente um ventinho nas trombas de baixo. "Ehhhlá...tenho a berguilha aberta!!!!!
F**** por isso é que toda a gente....F**** que ninguém se atreveu a avisar-me! Para a próxima...também não aviso mais ninguém! Deixa-os pousar!!!!"

2 comentários: