Conto: Chapas Parte-9, 10,11 e 12



Miuau...
Nisto passo-me com o bicho e desato a gritar com ele. Ele assustado foge,corro atrás dele, ele esconde-se atrás dumas pernas fabulosas.
Mas...?????
-Voltas para a cama ou não?
Eu nem queria acreditar...olhei novamente, quando a neblina se esfumou percebi que não estava sozinho.
Esta mulher foi nua para a varanda...
Voltou a perguntar:
-Voltas para a cama?
Eu não me lembrava de nada. Quem era esta mulher lindíssima que estava na minha varanda?
E que raio foram aqueles devaneios da minha mente? Sem lhe dirigir palavra fui lavar a cara, tinha de despertar, tinha de perceber o que se estava a passar.
A água fria fez-me voltar à realidade. Olhei em redor e tentei perceber o que se passava quando a minha companhia me perguntou:
-Percebeste o que foi aquele estrondo?
Eu nem sequer tinha percebido o que se tinha passado em toda a noite, quanto mais o estrondo.
Respondi que não. Tinha de saber o que se tinha passado. Olhei para a mesinha da sala e vi uma panóplia de "selos", cogumelos, comprimidos...etc.
Tanta coisa que dava para ir jantar a Nova York. Mas que raio fiz eu? Quem era esta mulher? Fui para a varanda. O ar frio fez-me arrepiar, ela abraçou-me por trás e perguntou-me:
-Gostaste?
Eu não sabia bem o que dizer, acenei com a cabeça que sim. Olhei em redor continuava toda a gente à janela, na rua uma agitação anormal para aquela hora da noite.
Voltei para a sala, liguei a televisão pois o sono já tinha desaparecido.
Durante um zapping parei num canal de notícias que mostrava uma notícia de ultima hora:
-"... Estamos de volta com imagens daquilo que se julga ser um OVNI que se espenhou junto de uma zona residencial em Lisboa."
Eu nem queria acreditar...era o meu bairro...
Estou cansadíssimo, vou-me deitar, tenho de tentar dormir mais qualquer coisa, amanhã tenho de ir trabalhar. Deitei-me. Alguns segundos depois senti-me abraçado.

Talvez durante o café da manhã saiba quem é esta mulher...

10 comentários:

  1. Chapas, amigo, companheiro, camarada ADOREI!!!!! Bora lá trocar de lugares eu passo só a leitora e tu passas a escritor, que me dizes????
    Mil beijos
    s

    ResponderEliminar
  2. E eu sei que não foste tu a escolher a fotografia mas que ela é gira, é!! (he he he... a minha falsa modéstia! nesta até estou fotogénica não estou??? ;) )

    ResponderEliminar
  3. Boa chapas, o seu a seu dono, estava a ver que não era mulher... :) Estiveste 5 estrelas, o q me pareceu mto bem, foi teres feito zapping no fim da história tal qual como tinhas feito no inicio....

    :) estava a ver que ela casava no fim. e eram mto felizes ela e o gato só não podia era haver bué de gatinhos... :) q se fonix o trivial...

    Nota 20

    ResponderEliminar
  4. Obrigados!!!!!!!Terrrrtúliaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  5. Se bem que não sendo motivo de horror o gato fazer miau, está muito bem esgalhada a história. Muito bem.

    ResponderEliminar
  6. Seria mesmo um gato? Com tanta alucinação?!

    Nota: O ovni despenhou-se.(não se espenhou)!

    ResponderEliminar
  7. Realmente foi uma história muito alucinada, não se sabe ao certo.

    ResponderEliminar
  8. Ai esse cogumelos mágicos fazem maravilhas!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu cá não gosto muito de cogumelos!!!! mas enfim...
    Vocês, vocês... em vez de focarem a vossa atenção (supostamente) viril na Mulher não... olham para a mesinha de cabeceira...
    ppfffff... estes hommes já não são o que eram ;)

    ResponderEliminar