Games



Will you play with me?

8 comentários:

  1. Eu nunca vi jogar snooker sem taco mas prontoSSSS...

    ResponderEliminar
  2. Em que buracoooooo
    está a bola branca?

    ResponderEliminar
  3. hummm, com ou sem batota?!lol

    bjokas

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei jogar sinuka...alguém me ensina?

    ResponderEliminar
  5. Eu posso jogar mas aviso já que não quero vendas e uso uma coisa daquelas na boca como os pugilistas!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Enfim: sempre sem batota!! que isto de se perder também tem que se aprender

    Patrícia: eu não sei quase nada (nada diria mesmo) mas opá eu ensino-te!!! Mais que não sejas passas umas horas divertidas a jogar

    Kruella: tujá jogas melhor do que eu pá!!! O que era de valor era entrarmos todas no próximo campeonato. Só para os deixar confusos... he he he

    ResponderEliminar