"Tens uma maneira esquisita de falar"


Quinta-feira passada estava eu a uma hora do final do dia de trabalho quando "resolvi" aliviar o silêncio que reinava na sala. Começo na palheta, sempre a trabalhar (óbvio), com os meus colegas e a coisa vai na vai e já estávamos quase todos a chorar de tanto rir. Mesmo na recta final aparece o canalizador que tinha sido chamado para resolver um assunto de casa de banho. Foi necessária uma decisão e, na ausência da chefe, coube-me a mim tomá-la. O sr. foi chamado à sala para me dizer o que se passava mas assim que proferiu a primeira palavra...subiu um calor por mim a cima e...fiz um sorriso. Suponho que hoje em dia ele veja muitos sorrisos, uns mais esgalhados que outros. LOL. Quando o canalizador resolveu, finalmente, ir-se embora já levou com um "até amanhã" atravessado de gargalhada.
A Sandrine ainda começou a dizer "tens uma maneira..." mas já não conseguiu acabar a frase porque explodimos todos numa gargalhada geral.
Explicando:O sr. canalizador fez lembrar o novo spot publicitário da Telecom levado a cabo pelos Fedorentos!

P.s: Alguns pensarão "Mas que raio está a fazer a foto do Duffy Duck neste texto? LOL. E eu pregunto: Alguém saberá? Se souber é favor avançar a resposta nos coments. ;)

3 comentários:

  1. Será porque ele também tem uma maneira "esquisita" de falar....?

    ResponderEliminar
  2. O Duffy Duck não tem uma maneira esquisita de falar, todo o mundo que não fala como ele é que tem uma maneira esquisita de falar ... já pensaram nisso ?

    ResponderEliminar
  3. Patricia: Isso mesmo ...o Duffy também fala como o gajo do spot publicitário.

    Duffy Duck: LOL Provavelmente é isso LOL

    ResponderEliminar