Vindas da Tailândia


A menina é muito curiosa e por vezes quando mete alguma coisa na cabeça não descansa até satisfazer toda a sua curiosidade. Hummm....posto isto tenho que admitir que a minha curiosidade anda elevadíssima em relação a alguns artigos que se encontram numa sexy shop. Há um tempo atrás "fui obrigada" a ir a uma destas lojas e saí de lá com um sorriso enoooorrrrmmmmme e que ainda hoje me afecta. Agora a minha curiosidade virou-se para outro objecto que, a ser aquilo que penso, pode fazer com que o meu dia de trabalho passe mais depressa. Vou ser concerteza apanhada muito corada e provavelmente a distribuir sorrisos a toda a gente. Só de imaginar que posso estar muito bem sentadinha na cadeira do escritório a preencher alguns formulários e que depois de um exercicio... suspirar. Hummmm. É que vou todos os dia desertinha...para o trabalho!

7 comentários:

  1. dizem que o efeito é, de facto, avassalador !! dizem, porque eu não sei !!!

    na volta o boss acha que estás tão feliz no trabalho que te entope com mais trabalho ainda !!

    ResponderEliminar
  2. Foste obrigada a ir a uma sex-shop? A mim, não me obrigam a fazer essas coisas. ;)
    Cuidado com o excesso de sorrisos, que ainda te mete em sarilhos.

    ResponderEliminar
  3. A mim também não me precisam obrigar...a ir a sex shops.
    Já trabalhar...
    Mas eu até conheço algumas pessoas lá no trabalho a quem estes acessórios faziam muito bem..


    Ah! E não me apetece mudar de nome (nick) aqui...

    ResponderEliminar
  4. Façam é uma vaquinha e comprem vários, pode ser que à quantidade saia mais barato, assim podem andar todas com um sorriso.

    ResponderEliminar
  5. Se é para a alegria da mulherada eu dou um euro.
    não quero ver ninguém triste..LOL...

    ResponderEliminar
  6. Toma lá: epá não tinha pensado nisso sob esse prisma...que trabalho não me falta...
    Miss: Pois...já tou a ver que o melhor é não sorrir muito
    Patrícia: Pois faz a menina muito bem em não mudar de nick...eu apoio...gosto de mulheres decididas!
    Saul: A da vaquinha...eu acho que os meus colegas vão-me fazer de cobaia, ou seja, primeiro vêem se eu me dou bem com a coisa e depois...
    PP: Obrigada!É muito gentil da tua parte...

    ResponderEliminar
  7. Opsss...
    Acho que nem preciso de lá ir comprar. Tinha umas bolinhas destas quando era miuda.
    Farão o mesmo efeito???

    ResponderEliminar