Hummm???? Falta de assunto???? Será???


Eu não sei se é de mim ou se pura e simplesmente é de toda a gente (ou só do pessoal com quem me dou) mas PORQUE É QUE AS CONVERSAS VÃO SEMPRE DAR EM SEXO????

Ora imaginem lá isto: Um técnico de informática a ver o computador da minha colega; só eu e ela na sala; e a conversa vai dar em sexo!

Jantar lá em casa, a cortar queijo: a conversa vai dar em sexo!

A beber uma buja: a conversa vai dar em sexo (já estou a ver os comentários deste pessoal: "Olha lá nós não costumamos falar de sexo!"amiguinhos... a menina é polivalente, ok??? e muito sociável)

A assistir a um jogo de sinuka: a conversa vai dar em sexo (hummm ou será só a mente neste caso? Bolas, tacos, hommes... hummm)

Não percebo! Das duas uma, ou o pessoal anda todo muito rebarbado, ou anda todo muito rebarbado ou então têm que começar a conversar mais com as suas damas em casa para ver o que se passa com elas... é que andam com dores de cabeça a mais e andam muito rebarbados!

Mas a dúvida persiste... será de mim ou a vocês também vos acontece isso????

A mim o sexo parece perseguir-me (salvo seja claro está, a conversa sobre... queria eu dizer)... e a vocês??

13 comentários:

  1. olha....cmg tb acontece isso... mas eu cá gosto de falar do assunto pá...não ando rebarbada...acho.
    A mim dá-me "prazer" LOL...em todos os sentidos!
    Quais agora mais quês??? Sexo é taoooo bommmm mesmo que seja também de palheta!

    ResponderEliminar
  2. Opá eu não me queixei!!! Só queria saber se com vocês também vos acontecia isto ;)

    E que acontece contigo eu já sabia não é???? Eu corto o queijo para ti! he he he

    ResponderEliminar
  3. é ...

    volta não volta a conversa vai lá dar !!

    uma boca foleira, uma piadola, mas inevitavelmente roça-se no assunto !!

    ResponderEliminar
  4. É por fases. Em algumas fala-se muito, noutras pouco.

    ResponderEliminar
  5. Conversa entre dois clitóris:
    Epá ouvi dizer...que andas com rebarba e não te vens.
    Diz o outro: Isso ...são as más linguas.

    :)

    ResponderEliminar
  6. Opa...a ver bem as coisas é assim: com o técnico de informática foi uma experiência...que o gajo é fixe...e foi um teste a ver se tinha traquejo para nós as duas LOL (salvo seja;
    O queijo...prontos...a modos que vai deitando uns odores...ao que os homens pensam..."ehhhlá...isto lembra-me qualquer coisa" e as mulheres pensam "hummm...tenho que me ir "refrescar"" LOL e depois a conversa surge naturalmente LOL
    A beber uma buja...é o acto de engolir...mais não digo para não ferir susceptibilidades
    No sinuka...uiiii....é tudo...é o "tira as bolas daí"..."vou abrir...o jogo", "vou enfiá-la naquele buraco", "tenho que mudar para um taco mais curto/comprido"...e claro todas as boquinhas não verbalizadas que pairam no cérebro e que a boca consegue pará-las com dentes cerrados e um sorriso meio amarelo...
    E há depois aquelas palavras que são ditas com um dedo esticado e uma pessoa pensa "hummm...promessas!" mas diz opa não preciso disso...já lá tenho um vibrador! Só para não parecer ressabiada ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu acho.........acho que o tema_sexo, talvez esteja muito banalizado......Ah e tal qualquer coisa: vai-te foder! E companhia?
    Há 1ª expressão que gosto mto. que é: "fode-te!"; ou vai-te fecundar!"; logo que haja 1 incentivo a malta....... ivagina!

    ResponderEliminar
  8. isto tudo acontece.... apenas ... porque ... sexo é a assência da vida....

    ResponderEliminar
  9. assência da vida....que quer dizer?
    explica como se eu fosse mto "euribor"
    .... :) desculpem não resisti...LOL

    ResponderEliminar
  10. antigamente dizia-se... "todos os caminhos vão dar a roma"....
    agora será mais..."todos os caminhos vão dar a sexo"...

    ResponderEliminar
  11. Eu sou da opinião da Kruella..todas as conversas vão dar ao mesmo sitio..
    Outro dia, ao almoço estava eu a falar com um colega, acerca das caras de bacalhau do dito...e eu disse que não gostava de chupar coisas (sim, porque para mim caras de bacalhau são espinhas!)..
    Já podem imaginar onde foi dar a conversa..

    ResponderEliminar
  12. Desculpa Sandrine...afinal o post era da tua autoria...Mas afinal a Kruella também é da mesma opinião.

    ResponderEliminar