Inércia para a escrita...


Senti-me visada aquando da ‘dica’ de que estaríamos sem ideias (não que eu seja a ‘participante’ deste blog mais activa mas enfim...).

Eu ter ideias até tenho, chega a haver quem me chame de idiota de tanta ideia que anda por esta cabecinha (e há que louvar o meu neurónio pois numa actividade heróica e solitária esforça-se por levar a bom cabo boas ideias... ou pelo menos por tê-las) mas a verdade é que ando muito abatida e qualquer ideia genial que eu possa ter é logo metida de lado...

Digamos que ando um bocado obcecada... pela minha barriga!!

Não sei porquê mas ela deu em crescer desalmadamente e agora é uma bolinha redondinha e quase do tamanho de uma bola de futebol! E antes que desatem para aí a darem-me os parabéns por uma suposta gravidez eu esclareço que não estou grávida (pelo menos tanto quanto sei) mas sim GORDA!!!!!

A menina está na engorda e como já deve ter aberto a época da caça estou aqui estou com uma maçã na boca numa mesa farta de alguém!!

Portanto perante o facto de que:

- quando me visto fico deprimida porque a roupita encolheu na máquina

- quando me sento a minha barriga bate no peito (e não o contrário que a menina não tem o peitinho descaído, a ordinária da barriga é que tem que empinar para ganhar espaço)

- quando me deito de lado é só pregas desconfortáveis na zona lombar (que se continuarmos com a analogia de paparoca é mesmo um Lombo recheadinho)

- quando pego nos meus sobrinhos ao colo eles têm uma cadeirinha fofinha para se sentarem

- aquando das carícias intimas tenho que dizer “querido o meu peito está mais acima... isso é a minha barriga”

Perante isto tudo e a total inércia para fazer qualquer coisa para lutar contra este aumento substancial de peso e volume ocupado ...

... acham mesmo que me apetece escrever????

7 comentários:

  1. "As calorias são bichinhos que de noite vão para o roupeiro e nos encolhem a roupa"
    Não sei se ajuda.........

    ResponderEliminar
  2. HHHelllllllppppppp.... então estou com uma infestação de calorias no meu armário!!!! Buuuááááá

    ResponderEliminar
  3. Manda alguns desses bichinhos lá pa casa, que eu ponho-os no meu roupeiro...mas só alguns...
    Davam-me um jeitão!

    ResponderEliminar
  4. Sdrine-os prazeres da vida tem custos.....LOL...
    em relação á infestação de calorias no teu armário!!! tenta combate-las....LOL...atira-lhe com as caricas..LOL..pode ser que mates algumas. :)

    :) :) :) exercicio fisico diz-te alguma coisa??????
    posso ajudar....umas flexões...uns abdominais...e sem puxar pelas orelhas!!!!!! LOL...a não ser que o teu personal trainer seja fraco?

    ResponderEliminar
  5. Já brinquei no comentário anterior, agora mais a sério será de bom tom dizer que a ausência dos teus posts incomodam a quem os lê e de um momento para o outro se vê privado de o fazer, portantosssss força, estamos á espera.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Sempre ouvi dizer que exercicio ... e sexo emagreciam, so tens que escolher um deles.

    ResponderEliminar
  7. Patrícia: Eu vou lá pessoalmente meter bichinhos destes no teu armário... assim divide-se o mal pelas aldeias ;)

    PP: uns abdominais davam um certo jeito!! Ficas a segurar-me os pezinhos?? ;) Opá, isto já não vai lá assim!! Vou sim, passar fome!! (e obrigada pelo elogio... mas se pensas que eu não sei que só o fizeste p ver se eu te pago uma buja estás muito mal enganado he he he)

    Saul: Sendo assim a escolha está feita ;) LOL

    ResponderEliminar