Bamboleio


Na sequência do post “jéssica” e “eu sou muita boa” da Sandrine lembrei-me de contar uma historieta.
Um destes dias tive que ir fazer um exame ao motor da máquina e como tal fui trabalhar mais tarde. Tive que levar o carro para outra estação em que os comboios são mais regulares e o parque de estacionamento ainda fica a uns bons quinhentos metros de distância. Eu que no dia anterior arrisquei mais uma vez a pintar o cabelo de forma a cobrir os meus 3 cabelos brancos (eu acho que são mais mas não quero nem saber…oficialmente são 3). Bom…com os cabelos pintados uma mulher cresce por dentro. Julga-se outra e fica a pensar…hummm hoje devo estar o máximo. Saí do carro… e agora imaginem a cena em câmara lenta…sacudi os cabelos ajeitei os seios debaixo do decote, enchi o peito de ar (para os seios ficarem maiores e a barriga encolher) e resolvi, mesmo sem salto alto, começar a bambolear a anca enquanto andava para a estação! E claro tive a reacção imediata dos camionistas…LOL…apitavam e eu ria-me, ria-me por dentro…e agora imaginem esta cena (a música de fundo numa cena sensual em que vou a andar em câmara lenta e a pensar “sou irresistível”) um dos camionistas meteu a cabeça de fora e lançou: Ohhh Loira boaaaaa! (a música pára de repente com o disco riscado e eu saio de câmara lenta)
Loira? Questionei-me eu! Raios…sou morena. Olhei para trás e vinha uma gaja Loira toda grossa a bambolear-se e em Câmara Lenta!!!!

3 comentários:

  1. Ah pois é minha amiga... essa lição eu já aprendi! Sempre que oiço piropos já sei de antemão que há alguma gaja toda grossa atrás de mim... é assim a vida (mas achoq ue vou pintar o cabelo... se uma gaja cresce só por isso eu arrisco!!) ;)

    ResponderEliminar
  2. kruella: LOL..

    Sandrine: é verdade, acho que a descrição é mesmo essa, uma gaja cresce quando pinta o cabelo, também sinto o mesmo, só nunca tinha conseguido por esse sentimento em palavras (again...sou mesmo dahhh).
    No entanto tem que ser com a cor certa!

    ResponderEliminar
  3. Haaa nada como uma boa morena ... loiras oxigenadas bahhh

    ResponderEliminar