PT


Tenho a conta do telefone a sair por débito directo. Para quem não está a ver que sistema de pagamento é este eu explico: é aquele em que a empresa fornecedora do serviço tem autorização para retirar o dinheiro directamente da nossa conta bancária.
Assim sendo, todos os meses a Portugal Telecom levanta da minha conta o valor mensal que eles dizem que gastei. Num destes meses levantaram à volta de 115 euros, eu fiquei...azul! Fui dar volta às facturas que eles mandam para casa e não vi nenhuma com esse valor...pudera...é que já não recebia nenhuma desde Fevereiro.

Procedeu-se ao telefonema para a empresa e fiquei a saber que afinal as facturas estão a ser enviadas...por via electrónica. Curiosamente nunca recebi nada, quero explicações, exigi.

Então, explicaram que mandam para um email do qual nunca ouvi falar. Não conheço ninguém com aquele nome ou endereço de email...ahhhh...e o email não deve existir porque as facturas estavam a ser devolvidas...hummm...achei no minimo interessante e um pouco recambulesco.
Quer dizer, arranjaram um email que não existe de uma pessoa que se existe não faz sequer parte das minhas relações. O nome dessa pessoa não tem uma única palavra que seja semelhante ao meu...portanto...apeteceu-lhes...foi isso?

Não percebi!! Afinal eles têm o meu número de telefone era só ligar e esclarecer o assunto, pedirem o email e tal...ligam tantas vezes a tentar vender pacotes de chamadas mais baratas durante as nao sei quantas horas e depois...é o que se vê!

O assunto foi esclarecido por telefone mas ainda estou com ele atravessado e a ponderar se faço ou não uma reclamação por escrito, por isso fica por enquanto aqui este resmungo.

3 comentários:

  1. fazes muito bem em reclamar!!e não só resmungar....

    ResponderEliminar
  2. reclama caraças !!

    eu estas férias que começaram começei logo com uma reclamaçãozita no Livro, nas finanças de Sines!! só naquela ... e já recebi resposta!

    ResponderEliminar
  3. Patricia: Pois, tenho que arranjar mais vontade ;)

    Toma lá: Eu já percebi que só recebemos resposta quando fazemos a reclamação no livro amarelo. No entanto, quando a fazemos por email, e eu já fiz umas poucas...a não ser talvez a CP...ninguém dá resposta!

    ResponderEliminar