Férias...



Estas férias estão a ser o máximo. Acho que não me lembro de ter tido umas férias como as de este ano...ainda não saí de casa uma só vez e já estoirei metade da primeira semana. Que bom!!!!
Verdade é, que este é o primeiro ano que passo férias com o gajix. E como é que um piolho de 70 cm consegue proporcionar estes dias maravilhosos?
Hummm...Ok, vamos recuar no tempo!
Tudo começou quando eu nasci...não, não... é muito atrás no tempo. Xa ver....hummm...
Tudo começou à umas semanas atrás quando gajix inventa numa das suas maluquices: o ranho e a tosse. Tossiu, tossiu e mamãe levou ao Sr. da bata branca...que lhe pôs uma espátula na boca e fez mais não sei o quê...
O menino veio para casa e tratou de pegar o ranho e a tosse a toda a gente que pôde...ou seja a moi même e...ainda conseguiu arrebanhar mais alguém pelo caminho...ou seja...os avós.
Enfim, como já tinha dito algures pr'aqui eu tenho estado doente...já recebi votos de melhoras e tudo pelos meus dois fieis comentadores...
Estava eu em restabelecimento, sempre observada de perto pelo gajix, quando tenho uma recaída...e afinal já nem era...hummmm....aquilo que tinha...era já uma corrida desenfreada para a casa de banho de 5 em 15 minutos (sei, foi de propósito)...et voilá...quando começo a recuperar da tripalhada...o gajix, que esteve atento, decide...ficar com uma otite...este magano...
Não era mais fácil se eu, sei lá, lhe pusesse uns brincos?!?!!?? Quer dizer, ele entretinha-se...chorava no início...mas depois não saía de frente do espelho a observar-se a si próprio...e deixava de me observar a mim!

5 comentários:

  1. Quem são os teus dois fieis comentadores?

    ResponderEliminar
  2. Tu és um deles pá...atão isso pergunta-se? tanto é....que já cá tá um ;)

    O outro é o pp/sandrine...fazem à vez ;)

    ResponderEliminar
  3. Ta mal ... nunca mais comento ... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... baaaaa ... bbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... la por comentar de ano a ano ... sao comentarios de nivel,

    ResponderEliminar
  4. Quem falou que não há emoção nas férias caseiras enganou-se...
    ;)
    abraço fatela

    ResponderEliminar