Paris Hilton

Esta moça disse uma vez que há loiras que tem a sua década de fama, por se destacarem como sendo as mais bonitas e sensuais e que a década dela era esta.
Achei esta frase arrogante e pretensiosa porque se ela era famosa é mais devido aos escândalos do que propriamente a algo que tenha feito por mérito próprio. Mas não terei eu também a ser um pouco arrogante? Afinal tudo o que ela tem feito tem sido por mérito próprio...eheheheh...apesar de ter uma boa base de lançamento (o facto de ser herdeira de quanto?) A profissão dela é...hummmm...ser famosa!
E tem que se dar a mão à palmatória ela é bonita e sensual como qualquer mulher rica que se preze e deve ser das poucas ricalhaças que ainda deve ter as maminhas originais...
Quem se der ao trabalho de querer ouvi-la é fazer play nesta música que diga-se de passagem é bem agradável de se ouvir.


4 comentários:

  1. Já a tinha ouvido e achei a musica bem gira...não sabia é que era ela a cantar.

    ResponderEliminar
  2. Horrivel ... mas isto gostos não se discutem.

    ResponderEliminar
  3. gosto mais dos dotes dela como actriz !!!!....









    bincadeirinha né?!

    ResponderEliminar
  4. Patricia: Eu tb acho a música agradável para o ouvido mas isso de saber cantar...os sintetizadores já ajudam bem a modelar as incorrecções. Dá-me ideia que ela será como a princesa Stefanie do Monaco...apeteceu-lhe!

    O Outro comentador: LOL

    Toma Lá: Ai aquilo é representar?hummm...pois dentro do género...falta-lhe talvez...hummm...sei lá...dizer "si cariño" para se poder apreciar melhor a atriz dentro dela...ou fora... ehehehehehehe ;)

    ResponderEliminar