Quebrámos os dois



Há palavras pensadas que nunca são ditas. Há palavras ditas que não são pensadas.
Trocámos palavras que nos magoaram. Palavras cheias de orgulho que têm como único propósito ferir. As palavras fazem sangrar e abrem feridas muito mais profundas que o bico de uma navalha a perfurar a pele. Não se ganha muito em proferi-las a não ser uma pequena satisfação em fazer mal naquele momento. As palavras orgulhosas foram pensadas de uma maneira leviana...bailaram nos pensamentos por breves instantes e mesmo sabendo que dançavam com a injustiça teimavam em parecer justas por cada parte. Felizmente apercebemos disso a tempo...a lâmina só encostou...não fez risco. Afinal quebrámos os dois.
Voltámos atrás...pusémos o ecrã em branco e começámos sem recriminações.
-Olá, como estás?
-Eu estou bem e tu?
-Agora...estou muito melhor obrigada!

2 comentários:

  1. Tenho que comentar ... tenho que comentar, raios, vou comentar, deixa ver ... ja sei ... vou comentar, não, umm ... dammm ... preciso de comentar , é esta necessidade tremenda de comentar ... ahhhhhhh dor profunda.

    ResponderEliminar
  2. Não foste tu que comentaste:

    Opa tu comenta, comenta pá...respira fundo pá...eu dei que pensaste nas palavras...solta-as.
    Atão vá...respira fundo...inspira devaaagarrrrr e expele devagar bruto!!!!

    Agora pensa...pffff...em palavras...não é nisso...isso faz dor pá...já está?

    Pronto é só soltá-las...

    ResponderEliminar