Ranho...XXX

Estava eu em busca de uma imagem para ilustrar o meu post anterior "ehhhhh" quando encontro uma imagem no mínimo curiosa para o nome que tinha posto no motor de busca do google: Ranho
Chamei logo a Sandrine depois de fazer o save devido no desktop e analisámos a foto.

Agora, por favor, as pessoas sensíveis, sujeitas a ataques cardíacos ou menores de 18 anos, tapam os olhos com as mãos deixam uma brecha entre os dedos para lerem e não olham para a foto!

Depois de ficar uns 5 minutos embasbacada a olhar para a foto e a chamar cavalo e burro o homem (1 a chamar nomes e 4 a ver quem afinal deles está ranhoso)...volto-me para ela e digo:
- Isto é uma montagem!
- Não é nada...
- Opa só pode ser uma montagem...
- Não é nada! Isto já tem rodado muito pela internet. Tou farta de ver essa foto.
- Opa desculpa lá...mas qual a mulher branca que só ficava agarrada à perna do gajo?!?!?!? É montagem!

6 comentários:

  1. Obviamente que tive que concordar com a Kru...

    Que querem??? eu sou um bocado ingénua nestas coisas....

    ResponderEliminar
  2. o problema será na erecção....tendo em conta os 8 litros de sangue que o corpo humano acarta.... das duas uma ou fica teso ou desmaia....lá se vai a fo.....a não ser que se goste de velar troncos de árvores...sei lá ele há cada um.....

    :)

    ResponderEliminar
  3. ó pp...de certeza que desmaia quando fica teso!!!Aquilo precisa doa 8 litros de sangue!!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá acho que ela está é a lamentar-se por aquilo não funcionar.
    Tá com pose de como quem diz:
    - Deixa lá, coitadinho. Isso acontece.

    Abraço fatela

    ResponderEliminar
  5. Ai opa...eu acho...que o homem simplesmente...ESTA...com erecção.

    Ppppffffff

    ...a dele...prontos...faz o pino ;)

    ResponderEliminar