E no início era o verbo... ou não



Ela disse:
No início era o vazio
Não se pode falar propriamente em vazio mas... era o mais parecido com isso
Depois veio o jogo! No âmbito da participação no jogo vieram as conversas e a descoberta de tanta coisa em comum! Ninguém é só o que faz mas admito a surpresa por seres tanto mais!
Depois vieram os livros... para ser mais precisa dois! Fiquei feliz da vida! Que bem escolhidos tinham sido! Ri-me e agradeci!
Depois, ousei e mandei um email (só para agradecer mais pormenorizadamente os livros claro...) em resposta recebo um insulto à minha equipa de futebol do coração mas não desisti... de poucas a nenhumas palavras passou-se para umas mais palavrinhas! Do aperto de mão passou-se a dois beijos e numa noite de inverno (muito quente no entanto) passou-se a mais do que isso.
Agora olho para trás e nem acredito onde as coisas chegaram!
De repente fazes parte de mim mas os pequenos nadas continuam a encher-me a alma... uma mensagem, um telefonema, um sorriso, um olhar que só nós sabemos o que acarreta... pequenos nadas que vão preenchendo o meu dia-a-dia... o nosso!
Hoje procuravas-me e deste contigo próprio!
E isso só aconteceu porque fazes há muito parte integrante da minha vida!
Ele: nada disse... mas sorriu!

Fotografia: T... de Gnato
(todos os direitos reservados)

7 comentários:

  1. Pensavas q era uma foto meu magano??? he he he :) :)

    ResponderEliminar
  2. E as conversas.....a buja...o chess...os ranhosos...a tertúlia...o reencontro de amigos...tens mérito.

    pp :)

    Beijo carinhoso na testa

    ResponderEliminar
  3. Ups... levantei a cabeça quando me estavas a dar o beijo... foi mais nos lábios esse beijo sorry sorry ;)

    Tudo isso é mérito de ambos! Não fiz nada... apenas deixámos que acontecesse ;)

    ResponderEliminar
  4. Sê discreta porque senão ainda pensam que estamos apaixonados... ;)

    ResponderEliminar
  5. Epá isso é que não!!!!!! Que o neguinho da mamãe é ciumento como tudo e parte isto já!!!!! :P

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito....como diz o outro ....e o amor acontece...

    ResponderEliminar