Preocupada....




Ando mesmo, mesmo, mesmo preocupada!

Acho que estamos a ser invadidos e ninguém dá por isso. O pessoal anda passivo, com pressa, a correr de um lado para o outro e nem liga a esta subtil invasão. Eu já avisei algumas pessoas mas ninguém me leva a sério. Devia talvez avisar as autoridades competentes mas estou com receio que também pouco caso façam dos meus avisos. Estas criatura têm antenas na cabeça e uma cara afunilada. Ao contrário do que já possam estar a pensar...asseguro-vos que não são verdes...isso foi um daltónico que lançou esse boato.
Vou contar um exemplo da invasão vs passividade humana. No outro dia estava eu sossegadita a trabalhar no Pc e o meu colega aproxima-se de mim com uma fotocópia na mão, a rir e a apontar, e mostra-me a prova irrefutável dos sítios mais recônditos onde elas se enfiam. Lá estava a criatura gravada na cópia com as antenas a verem-se perfeitamente e aquela cabeça redonda com cara afunilada...quase a sorrir no papel. E sobreviveu aos raios gamas e ultravioletas ou lá que raios emite uma fotocopiadora!
Bom...aproveito para vos alertar...estamos a ser invadidos. Elas proliferam debaixo da terra e são pequeninas mas com um enorme poder de destruição...e não falo de armas laser ou coisa parecida...é mesmo com as próprias patas. Tem mandíbulas capazes de deitarem um prédio abaixo...claro que levam o seu tempo...talvez anos...mas o pessoal vê-as a arrastarem pedrinha a pedrinha e não faz nada!!!!

E são unidas as cabras, pisas uma vêm logo umas vinte para cima de ti a tentarem fazer uma esfoliação à pele...raios partam as formigas!!!!

Quanto a mim...eu estou-me a preparar para a batalha...só falta as luvas ;)

3 comentários:

  1. Olha lá e vais para a batalha com essa roupinha ?

    ResponderEliminar
  2. os daltonicos nao veem o Verde...
    ;-)

    ResponderEliminar
  3. Estilista: E não vou bem? Não tou toda a condizer? Só me falta as luvas...de resto...

    ZCR: Os daltónicos vêem verde não sabem é que não é a cor verde que vêem

    ResponderEliminar