Elvis Presley




A magia dos anos 50 mudaram o mundo. Há pessoas que deixam a sua marca e um legado.
Há movimentos de anca e movimentos na boca que marcam um geração, em termos de sensualidade, e não me refiro apenas ao morenaço...a loiraça dessa época também os fazia muito bem.

Infelizmente esses movimentos hoje já não afectam muita gente por já estarem mais que vistos. Eu sei disso porque me farto de dar às ancas e chego a retorcer os lábios todos, às vezes até os olhos torço...sem grande sucesso de ser sensual. Oh well, c'est la vie!

3 comentários:

  1. Tens uma maneira esquesita de te moveres ...

    ResponderEliminar
  2. Para o bem e para o mal, há pessoas que marcam uma época. Eu aprendi a gostar do Elvis, ao príncipio aquele lábio torcido irritava-me! :-) Para meu castigo, anos mais tarde, apareceu o Billy Idol... o Elvis versão punk!

    ResponderEliminar
  3. O que não comenta: Pois tenho...uiiii...se tenho...e consigo tocar com a ponta da lingua no nariz...atenção que é obra...sou quase contorcionista...ehehehehe

    Black Cat: Tens toda a razão aquele magano do Billy tambem tem o tique nos lábios...e tem charme!

    ResponderEliminar