Som...som

Para ti que gostas de Jorge Palma...



O som que a música traz é agradavelmente calmo. O som transmite ondas que quero que ouças. É por isso que esmiuçando as palavras vou tentando descobrir o que vem encostado a ele. Encosta-te a mim, também. Nós já vivemos cem mil anos entre palavras e gestos que significaram o mundo para mim. A tua bondade. As palavras carinhosas que não eras obrigado a dizer...o teu som soprado aos meus ouvidos...devolverm-me a alegria de ser.
Vou viajar e comigo levo o teu som para não me sentir sozinha...quando voltar hei-de inventar contigo a vida...sei que não sei, às vezes, entender o teu olhar mas quero-te bem, encosta-te a mim.
Deixa-me chegar, recebe-me bem, não desencantes os meus passos (...)
Ps: a letra em itálico é da música...direitos de autor e blábláblá

1 comentário:

  1. Escolha mto feliz deste tema...é soberbo é que aqui o piqeno adora Jorge Palma.......
    Eu sei que foi dedicado a alguém...mas não resisti...sorry mto fixe.
    boas férias.....

    ResponderEliminar