Laços


Estou de mãos atadas...as minhas atitudes são condicionadas à tua reacção. Levantas a tua mão para me esbofetear e o meu olhar não te faz parar o estalo a meio, como antes. Perdi a venda dos olhos e tu não gostas. Gritas comigo!!! Mostro-te os pulsos vermelhos e peço para me desatares aquele nó, que dói tanto! Não gostas que te dirija a palavra...a última tem que ser tua e tu não me ordenaste que falasse. A tua mão alcança-me o rosto e rebenta-me com o lábio superior. Porque me fazes isto????
Gritas descontrolado que não tinha nada que perder a venda...que assim via-te...que assim eras obrigado a acabar com tudo.
Porque me fazes isto???? Chorava eu engolindo o ranho que me escorria para os lábios. Desata-me!!!! Ordenava eu. Desata-me já! Estes nós magoam-me! Quero laços!
Desatas-me desalentado...balançando para a frente e para trás...irracionalmente!
Eu massajo um pulso de cada vez e deixo as lágrimas caírem porque a venda perdeu-se! Porque te vejo, a ti, real...sem ilusões.
Olho para ti furiosa sem esperança. Vais ser obrigado a acabar com tudo, deixaste-te ver! A venda perdeu-se!
Numa reacção envolvo-te o pescoço com a minhas mãos e sufoco-te, dizes tu!
Eu sem apertar...grito que quero laços...
Devolve-me os laços, meu amor. Devolve-me os laços!!!

2 comentários:

  1. so la la la la ...(é só pa ter um coment)it's u it's u...la lal lalalalaalal

    ResponderEliminar
  2. Não se me ocorre nada .....e a etiqueta é toranja e eu não gosto da banda....osculpa!

    ResponderEliminar