"ehhhhhh"


A menina está em recta final para férias...eheheheh...e como não podia deixar de ser...anda doentíssima...é o corpo a adivinhar o descanso...por mais que lhe grite...ainda não é agora!!!!...o corpo desengonça-se todo e manisfesta-se de alegria...pena ser uma alegria febril!

Mas há sempre uma parte boa de tudo não é?

A parte boa que posso tirar desta coisa que me assolou (constipação) é...xa cá ver kruella...hmmmm...epá tá dificil.

Tenho os olhos a fecharem...nahhhh...isto não é muito bom...destesto ter vontade de dormir!

Tenho mau humor...se alguém me diz algo...começo a fumegar...isto também não me parece bem.

Xa cá ver...xa cá ver...alguma coisa tem que ser boa...raios...já me estou a enervar...e lá se vão as unhas.

Atão...tusso que nem um cão...fungo que nem uma cadela...hmmmm...tenho ranho às pargas...que num sai carago...anda aqui, na garganta, para cima e para baixo. Tenho que aprender a amandar escarretas...

A cabeça anda tonta...mas aqui não há novidade...não deve ser pela constipação...só que pronto...a cabeça podia dar comando aos olhos para se manterem abertos...mas estes só se mantêm abertos com palhinhas...(onde anda o caracol? ele é bom para ir buscar aquela palha!)

Ahhhh já sei...a voz! Aqui está...triunfo finalmente! Uma coisa boa!

A minha bela voz...doce e harmoniosa voz...que cativa multidões só por emitir um "ahhhhh"...transformou-se! Sinto-me outra pessoa! Sinto-me...sei lá...tenho a voz mais grossa...mais rouca...mais charmosa...as multidões não vão resistir a um "ehhhhh"...se eu conseguisse falar ;)

22 comentários:

  1. com essa voz minha amiga estou mesmo tentada a pedir que digas "faaaaallllttttaaaaaaaaaaaa" he he he
    As melhoras kru kru

    ResponderEliminar
  2. "ehhhhhhh" Fal...cof cof cof...taaaaa..."ehhhhhh"

    Chic e sensual ;)

    ResponderEliminar
  3. Kru_tenho uma lista extensa de Lares Queres????
    eu já ando á procura.

    :) :) :)

    ResponderEliminar
  4. "ehhhhhh" achas que será da PDI?
    E tu? Já com lista? Começas cedo!Ai aiaiaai!!!!
    Quem te disse que eras velho?
    TU pá com esse aspecto?!?!?!? Opa, tu ultrapassas bué, muitos gajos novos!
    Mas se andas a fazer sondagens de lares...prontttossss....ser previdente nunca fez mal a ninguém...eu opois peço quando chegar a minha altura ;)
    "ehhhhh"

    ResponderEliminar
  5. Cotchinhas é p que é!!!!! :P

    Mas concordo contigo Kru, ninguém dá ao pp a idade que ele tem... ele é que provavelmente se a pudesse dar a alguém dava :)

    O gajo é todo grosso!!! :P

    ResponderEliminar
  6. Tadinha.....outra vez constipada? As melhoras kruella...e boas férias!!
    Nós já estamos de férias desde o dia 1 e só vamos trabalhar dia 3 de Setembro....
    Ó pp, já andas á procura de lares?!? tu? para quê, homme?
    tststs.... Tanta coisa gira para se ver na net e ele á procura de lares....

    ResponderEliminar
  7. Bem depois destes comentários voltei foi mesmo á infância pois tou todo babadooooooo, o que me apraz dizer GUGUDADA!!!!!!
    A minha música preferida...Fantasminha brincalhão aparece e tu vais ver...hu hu hu ....dizem vcs foda-se lá tá o cota a delirar.

    :) :)
    ouvir elogios nunca fez mal a ninguém bigados.

    ResponderEliminar
  8. Patricia: Obrigada! Eu não sei como mas tambem reentro a 3 de Setembro...há aqui qualquer coisa que falha :(

    PP: de nadas! Quando eu te vir...podes abanar o rabinho ;)

    ResponderEliminar
  9. Tá feito...e desculpa quero mesmo é desejar-te as melhoras....

    ResponderEliminar
  10. ena pá.... oh kru quando o pp te abanar o rabinho chama-me pá!!!! Também quero ver ;)

    Ouvi dizer que o gajo tem um rabiosque upa upa!!!!! :P

    ResponderEliminar
  11. sdrine...podes ver hoje...porque estava a pensar cagar a atrás da capela ás 2 da manhã...aparece...

    JÁ SEI BREJA...CLARO É QUE QUERO OUVIR.

    NÃO CURTO MTO É GATOS AINDA PO CIMA RAFEIROS...(TÁS A BER OU NÃO)

    ResponderEliminar
  12. És mesmo Toino!!!! ;)

    tá combinado! Queres que te leve alguma coisa para ler??? he he :P

    Eu de gatos também não sou grande fã... a mi me gusta mais dogs!!!!

    ResponderEliminar
  13. AUF AUF......Leva buja eu limpo o cu mesmo ó rótulo.....

    ResponderEliminar
  14. LOL... então é melhor levar de litro e meio... o rotulo sempre é maiorzito!!!!

    (e levo-te um biscoito também!!! ;))

    ResponderEliminar
  15. Chamas-me toino e pego-te nas putas das orelhas e tungas...o resto tu conheces o conceito...olha que estou doido hoje....

    \Parafraseando (Cabé)

    ResponderEliminar
  16. Ena pá!!!! Estás doido???? hummm isso pode vir a ser bom!!! ;)

    Tu pegas no quê????? Dou-te uma p*t* de uma cabeçada que até te meto a penca pra dentro e no fim ainda agradeces!!!!

    hehehe.. parafraseando-me a mim mesma ;)

    ResponderEliminar
  17. e então a plástica de bónus...não referiste...ai que a menina tá a perder cólidades....

    e não é uma, são duas cabeçadas...a parede
    dá-me outra não é?

    ResponderEliminar
  18. Epá é tão bom quando vemos que os nossos pupilos aprenderam bem a lição!!!! ;)

    ResponderEliminar
  19. Por acaso o meu fetiche são professoras de sais paliçadas e meia até ao joelho, tótós, etc etc....
    ai jasus cabom....me ensina que eu sou analfabruto..lol...

    ResponderEliminar
  20. Tá feito pp... sais da aula a aprender a falar outras línguas e tudo he he he ;)

    ResponderEliminar
  21. em linguas sou pro....digo eu.

    ResponderEliminar
  22. és um verdadeiro poligolota BE!!!! he he he

    ResponderEliminar