Poderes psíquicos


Estou a ler o livro "Não é preciso dizer adeus" de Allison DuBois que foi sobre quem se basearam para fazer a série Medium que passa no AXN.
Portanto e como devem já ter percebido o livro foca experiências fora do comum para o comum dos mortais e fala sobre as experiências de previsão do futuro da Allison.
Ora, estava eu a ler o livro quando de repente percebi que também era médium.
Passo a explicar:

Há coisa de duas horas tive a nítida visão de um chocolate de leite Milka nas minhas mãos! Eu estava a comer esse chocolate e a saboreá-lo como se não houvesse amanhã!
E não é que passadas duas horas lá estava eu a comê-lo????

Sou médium e sou uma médium das boas!

Consigo prever o futuro... agora só espero conseguir prever que números vão ser sorteados na próxima segunda he he

16 comentários:

  1. Os nºs são os seguintes:

    BENFICA 0

    GUIMARÃES 2

    parece que sou bruxo!!!!! LOL

    ResponderEliminar
  2. Oh ciganito se assim for podes crer que mal o árbitro apite levas uma cabeçada sabes bem onde!!!!

    tu não me irrites

    e isso é no sábado não é na segunda dahhhhhh

    ResponderEliminar
  3. Olha lá ... mas o euromilhões não é há sexta-feira ?

    Camacho Camacho Camacho Camacho Camacho Camacho Camacho Camacho

    Benficaaaaaaaaaaaaaaa Olé olé ...

    ResponderEliminar
  4. Ups... pensava que era na segunda!!!

    Mas prontossssss no sábado o resultado vai ser a favor do benfica e mai nada!!! he he he :P

    ResponderEliminar
  5. Sem centrais...hum não tou a ver....

    ResponderEliminar
  6. com centrais ou sem centrais! Desde que marquem um golo para a menina ficar contente e não sofram nenhum por mim está-se bem!!!

    ResponderEliminar
  7. ò sandrine tu na te deixes distrair...se disseste que era na segunda é na segunda...e eu posso explicar-te porquê!!!!

    è o dia em que vais olhar para a nossa folhinha...não ligues aos gajos que eles estão a querer despitar-te!

    E o ciganito ja sabe se perdermos...vai sair do estádio cheio de negras por isso é bom que reze para quie o resultado seja ao contrário.

    ResponderEliminar
  8. Kruella amiga!!!! :)
    A escrever-nos do Algarve??? Oh tu estás boa???

    É isso mesmo pá! Lá está o meu poder psíquico... eu sabia que era segunda só não estava a perceber porquê!!! he he

    E o ciganito... coitadito!!! Para além de levar com os meus berros ao ouvido ainda tem que levar com beijos se o benfica marcar e cabeçadas se o benfica perder!!! Até já começo a sentir uma certa pena dele ;)

    ResponderEliminar
  9. Kru: cuidado com a água do mar...não vá desbotar o blog....é que vitórias antecipadas só o special-one....he he he

    Sdrine: Podes dar cabeçadas B.E: mas com jeitinho porque o nariz (!!!) é sensivel.

    ResponderEliminar
  10. Ciganito a água não desbota só as cores eheheheeh
    além disso prognósticos...já sabes que só se fazem no fim do jogo :P

    Mas olha qu epodes sair de lá com dois olhos roxos, o nariz de lá e a camisola toda esfarrapada...ehehehe...que eu e a sandrine já temos o esquema todo planeado...ficas no meio de nós...onde devia estar a virtude mas como ela não pôde ir ao jogo...os defeitos virão ao de cima se aquele que tiver do meio torcer pelo guimarães nem que seja só em pensamento eheheheeheh

    ResponderEliminar
  11. Kru...a água lava tudo e dizem que serve para beber, opá se a virtude não vai....o nariz de lado fica triste (defeitoso já é ele)...lol....pior não fica..o nariz óbviamente.

    ;)

    ResponderEliminar
  12. bom quanto ao livro não sei, não li, a série gosto e médium não sou! senão já estava reformado na Nova Zelândia!, a viver à boss!

    mas agora que o Benfica vai perder, ai isso vai! parece que estou mesmo a ver!!!

    ResponderEliminar
  13. Ai toma lá fresquinho.... vão ganhar e tu hás-de apanhar uma secura nessa boca só para não estares a agoirar o resultado pá!!!! ;)

    ResponderEliminar
  14. uma secura nesa boca? LOL....LOL...nunca tinha ouvido essa!!LOL

    ResponderEliminar
  15. Prever o futuro é vidente. Mediuns são os que vêem fantasmas...

    ResponderEliminar