Há diferença...

...na maneira de dizer e na maneira como se posiciona a boquinha para o dizer!
Escutai com atenção!!!!
Há uma diferença em dizer Ppppffffffffff e em dizer Puffffffff:
- O primeiro é juntar os lábios e deixar uma brisa sair: ppppfffffffffffffff
- O segundo é juntar os lábios e falar com um ligeiro acento sussurado no som do "u": Puufffffffffff
O significado é também ligeiramente diferente.
- O primeiro demonstra desprezo, sem qualquer tipo de esperança que haja mudanças no ciclo dos ancontecimentos que levaram à brisa solta entre lábios;
- O segundo demontra algum desprezo, indignação, com poucas réstias de esperança em mutações nos acontecimentos que levaram à junção dos lábios e deixar o "u" soar.

26 comentários:

  1. pufffffffff... se pensas que isso me afecta estás mal minha amiga kru...
    vais continuar a levar com os pufffffffff orais que te lixas he he he

    ResponderEliminar
  2. bolas!!!! E levas aki e já a minha resposta:


    pppppppppppppffffffffffffff

    ResponderEliminar
  3. puffffffffffffffffff

    As if I cared...

    ResponderEliminar
  4. já te disse que não me afectas!!!!! eu estou muito acima!
    Muito à frente!!!

    ResponderEliminar
  5. opa tu não pufffff "on me"


    raios da cachopa: Pppfffffffff

    ResponderEliminar
  6. deves achar que és gente... deves deves...

    pufffffffff

    tens uma maneira esquisita de soltar pequenas brisas pelos lábios

    ResponderEliminar
  7. faço com refinamento pá:

    é ppppfffffffffff

    é mt francês a sair por este lábios :P

    ResponderEliminar
  8. tu és é chic esperta

    Mas quem é que disse que tu é q podes decidir se é pffffffffff ou puffffffffffff???

    Raça da chopa... upa, da madame pufffffffffffffffffffffffff

    ResponderEliminar
  9. Eu decido sim!

    Fui eu que o implementei aki na zona por isso não kero cá gente com sotaques...

    Chic chic chic mas pppfffffffff de chic

    ResponderEliminar
  10. Então e que tal decidires instaurar o diálogo aqui na zona????
    PUUfffffffffffff

    uma ao lado da outra e a espingardar pelos comments

    Puuuuuuuuffffffff elevado ao infinito

    ResponderEliminar
  11. E visto que a última frase foi mesmo infatiloide só te digo isto:

    O carro do meu pai é maior do que o do teu e se me chateares muito ele vem aqui e bate-te!!!!

    ResponderEliminar
  12. Ai opa não venhas...pufar...pos meus lados que até o elevado ao infinito fui eu que implementei nesta sala...e agora usas isso contra mim?!?!?!?!


    Pffffffffff

    ResponderEliminar
  13. Tu queres é a maozinha do teu pai a dar-te uma e a parede a dar-te outra...saudades da meninice

    Pffffff opa cresche e na pufassss mas sim pppffffffsssss

    ResponderEliminar
  14. olha queres ver que foste tu que instauraste o uso da matemática também???? puuufffffffffff

    e eu pufo as vezes que eu quiser!!!

    ResponderEliminar
  15. uma pessoa conta memórias dificeis da sua infancia e dá nisto
    puuufffffffff

    eu sabia que não devia confiar em gajas que em vez de puffffarrrr pppfffffusam

    ResponderEliminar
  16. opa tas a pufar tanto que ainda te bufas....não kero cá maus cheiros isso não é chic


    ppffffffff

    ResponderEliminar
  17. vá, deixa-te de pffffffs e bora lá beber um café para te redimires!!!

    ResponderEliminar
  18. Buca lá mulher...vamos fazer debate ao vivo po café

    Obrigada miga, acho que nunca tive tantos comentários num post meu...isto rendeu! LOL

    ResponderEliminar
  19. opa estava tão bom que eu pensei pufffffffff porque não????

    he he he

    ah ah ah

    hi hi hi

    LLLOOOOLLLLLLL

    ahhhhhhhhhh sou tão divertida!!!!

    ResponderEliminar
  20. VÊs! Neste caso caso o pUffff enquadra-se LOLOLOLOLOLO

    ResponderEliminar
  21. vamos mas é ao café....

    porra pá!!!

    ou como diz o 'outro' :
    (Só em pansamento): puffff

    ResponderEliminar
  22. Buuuuuu ... e o BBBuuuuu ? alguém fala do buuu ? claro que não falam, está mal ... esta esta ...

    ResponderEliminar
  23. o bu também tem muito que se lhe diga....Porque é mais um dos grandes debates intelectuais que eu e a sandrine fazemos...semanalmente
    É que:
    - ela diz BU que é seco e fechado -- e eu digo Boo?, que é alegre e aberto e acaba com a ligeira sensação que poderá haver resposta!

    O sotaque é completamente diferente!!!!! Pppfffff

    E agora temos mais um buuuuuuuu em discussão né?
    Mas que coisa...eu teria que ouvir esse buuuuuuuuu para poder defini-lo...assim apenas posso dizer-te que tu tens uma maneira esquisita de falar!!

    ResponderEliminar
  24. ok..ok...eu sou totalmente dessa opinião e digo mais, até da contrária!!
    pppffff (ou será ppppuuuuffff?!?) gaijas!!

    ResponderEliminar
  25. As escribas deste blog passaram-se.
    Assobiem antes aos gajos bons, pá.

    ResponderEliminar