He he he




Apetece-me algo...
Não sei o quê mas apetece-me...
Fui ao café e ainda considerei a hipótese de comer um geladinho, depois de um longo período de reflexão lembrei-me que ainda tinha maltiseres no frigorífico pelo que... comecei a comer os ditos mas (para além da enorme ajuda da Kru que ainda tem o descaramento de chorar a dizer que quer o último) também não era aquilo que me apetecia...
Enfiei uma pastilha na boca (daquelas muita boas com recheio) e nicles... nop, também não é bem isto que me apetece....
Apetece-me algo mas...

ai pá... assim branquinho, fofinho, doce, saboroso, nem muito grande nem muito pequeno... com a constituição certa... ai pá... com aquele cheirinho que me deixa louca... hummmm

Apetece-me ..............

algodão doce!!!! É isso!!!! :)

o que estavam vocês a pensar??? ;)

21 comentários:

  1. pede ao ambrósio pá...ele tem tudo naquela limousine ;)

    ResponderEliminar
  2. e ainda pinta retratos em que ficas toda amarela :S

    ResponderEliminar
  3. LOL... estou a ver que vou ter mesmo que pedir ao Ambrósio... à falta de melhor he he he

    ResponderEliminar
  4. ÈpÀ da Olá...ganhei???????

    ResponderEliminar
  5. não PP... era mesmo algodão doce!!!! he he he

    ResponderEliminar
  6. Ambrósio!!!!! não é o cota da ferrero?...daí só se for farinheiras de mirandela!!! He he ...LOL.....

    ResponderEliminar
  7. és mesmo brejeirinho pá!!!! :)

    LOL

    ResponderEliminar
  8. Já sabia é que eu curto levar a conversa sempre para a brejice.....não falha.
    :)

    ResponderEliminar
  9. Desde que não leves só a conversa ;)

    he he

    ResponderEliminar
  10. A foto dos gatos tá bonita...he he he achas que deu para disfarçar?

    ResponderEliminar
  11. Acho que sim!!! :D
    É coisa para teres despistado o pessoal todo!

    Até a mim me deixaste confusa... estávamos a falar em ir fazer o quê mesmo??????

    LLLOOLLLLLL

    ResponderEliminar
  12. Ai deu deu...não te preocupes!! LOL..
    A conversa já está a descer de nível...

    ResponderEliminar
  13. mas para variar... a subir de interesse!!!

    Mas o pp como qualquer bom homme quando a conversa começa a interessar sai de cena... :P

    ResponderEliminar
  14. é ......realmente....já me tinha apercebido disso....é só garganta...a dos hommes!!! Pppuuffff....

    ResponderEliminar
  15. xa lá... depois pagam com juros!!! he he he uiii ca bom!!! ;)

    Prevejo uma noite simpática he he

    pera... se calhar não devia ter dito isto... :S

    ResponderEliminar
  16. oh romrom... preferia que em vez de miares ronrronasses... aí sim ;)

    ResponderEliminar
  17. Ronronnronnronnronnnnnnronn

    ResponderEliminar
  18. Tens uma maneira exquesita de miarrrrrr....

    ResponderEliminar