Tipico #1

Uma mulher no seu dia a dia trava uma luta constante isto porque tem que agradar não só às outras mulheres como também e principalmente aos homens. Situação esta que nos vai deixando com uma dor de cabeça.
Os homens queixam-se que não compreendem as mulheres mas se as mulheres têm comportamentos difíceis de compreender a eles se deve a maior parte!
Senão vejamos com o que temos que lidar no dia a dia em termos de gostos masculinos.
Os homens, de uma forma geral, quando vêem uma mulher bonita ignoram totalmente a companheira com quem estão e com os olhos esbugalhados e quase com a baba a cair não se preocupam, sequer, que nesse momento há alguém (a mulher) a tentar explicar que afinal a ponta da linha não entrava no orifício da agulha e fazem figuras de….parvos:
Por isso aqui vai o diálogo de um desses momentos:
Mulher: Humm! Que horas são? - Numa tentativa de o fazer desviar os olhos da grossa que se sentou numa mesa perto do casal.
Homem - Ah!- responde ele distraído!
M: Não ouviste nada do que te estou a dizer desde há meia hora atrás, pois não?
H: Não, não!!
M: E nem sequer estás a ouvir o que te estou a dizer agora só porque estou a usar o mesmo ton de voz…?
H: Humm!
M: Se eu nem sequer fizer pausas no meu discurso e continuar a falar sempre com o mesmo ton não vais dar por isso e vais repetir a última palavra que ouvires, não é?
H: É, é!
M: Claro que seu disser que esta noite vou ter que acabar de ler o meu livro de cabeceira nem sequer tens qualquer argumento.
H: (ouve-se um suspiro profundo!)
M: Mas se eu disser que talvez esta noite poderás ter sorte e mencionar, mesmo que seja no mesmo ton, a palavra sexo…
H: Quê? Quando?
Ela revira os olhos.
M: Agora que captei a tua atenção…responde a uma pergunta! Estavas a olhar para aquela mulher?
H: Qual mulher?
M: Aquela que está ali sentada!
H: Eu??? Não vi ninguém! Nem estava a olhar para aquele lado!
M: Rmunf. Julgas que sou parva!
H: Claro que és parva…se tu não me dissesses eu nem sequer reparava nela!
M: Ahhhh pois…se eu não te dissesse…
H: O que é que estavas a dizer de hoje à noite?
M: Estava a dizer que hoje NÃO vai haver sexo vou ler um livro!
H: Ah é?
M: Pois…

M: Lá estás tu!
H: Que foi?
M: Esquece…depois telefono-te! Xau!!!! - Levanta-se e vai-se embora
H: Que foi que eu fiz? - Pergunta ele em voz alta, sentindo-se vitima de uma situação que não compreende, enquanto dá uma mirada para a outra mesa e vê a grossa acompanhada pelo namorado.

E dependendo do tipo de homem vai variando o tipo de gosto, não é? Eles dentro das características comuns têm sempre um gostinho especial:

Os que gostam de apreciar os seios

Os que gostam de apreciar o traseiro

Os que gostam de umas boas pernas

Há mulheres se esforçam por agradá-los e recorrem ao bisturi outras, cujo dinheiro não abunda; têm que recorrer a técnicas caseiras e a uma dieta especial e lhes dá tudo junto…com alguns extras e tudo:

Mas eles agradecem? Reparam em tamanho esforço? Elogiam o amor que se pôs em tanto sacrifício? Nãããooo! Continuam a olhar para as grossas!

Ppppffffff…. Típico!


Sabem onde é que há gajas boas? Sabem? Sabem?SABEM?



3 comentários:

  1. O meu sketch preferido do Gato.
    Sim, é absolutamente verdade tudo o que dizes, K. Parece que o problema é que o sangue ou vai para o cérebro ou para uma região mais a sul. Isso ocasionalmente traz-lhes problemas...

    ResponderEliminar
  2. E que tal, não sei mas, que tal começarmos nós a olhar para a mesa ao lado e não ligarmos ao que eles dizem?
    E que tal em vez de sermos nós a preocuparmo-nos com a nossa aparência serem eles, desta vez, a fazê-lo?? Eles também não são impunes às críticas que temos a fazer sobre o Look deles...
    Que tal, e esta é mesmo em grande, em vez de vivermos a nossa vida em função deles começarmos a vivê-la em função de nós próprias???? De certeza que se assim o fizermos eles vão começar a olhar menos para a mesa ao lado e começam a prestar mais atenção à nossa conversa e aí sim, vai haver sexo à noite e o livro fica para depois ;)

    ResponderEliminar
  3. Miss: É. Pobres desgraçados!É triste porque por vezes deve ser o único "músculo" que exercitam.
    Semidays: Pois...as coisas agora já começam a mudar...as mulheres já não se fazem de coitadinhas (nem têm que se fazer) e fazem-se à vida (no bom sentido)...e venha o seguinte que o anterior já é história velha e já caiu de maduro ;)(no sentido figurado)

    ResponderEliminar