A 200...


Ai, chegámos ao Post 200 e mais uma vez tive que ser alertada para fazer um Post…e…sem asneiradas! Como se isso fosse possível!?! Posso não as pôr em palavras mas as asneiras são verborreia nesta cabeça!
200?
Neste momento estou a 200 à hora…sei sim…que estão a pensar que me encontro em transgressão! Mas o pé vai pesado e bom…em meu abono…não vou a conduzir!
Nem sei para onde me hei-de virar! De um lado…digamos à direita…tenho o cão…que resolveu mimar-me com uma oferta! É lindo, este animal, generoso mesmo…mas tentei explicar-lhe que não quero coelhos mortos à porta de casa! E se ele me quisesse mesmo mimar…bem…podia apanhar alguns dos 20 pombos, do vizinho, que me cagam a casa toda! Ooopppsss…cagam, não!…deixa ver…descarregam as suas obstruções intestinais (e bolas...parece que é só o que fazem!!! Isso e reproduzirem-se). Voltando ao cão…fiz-lhe sinais com as mãos indicando asas apontei para o sitio mas ele marimbou-se. Deu-me o coelho e não se "fala" mais nisso! Acho que ainda lhe vou despejar Red Bull (passo a publicidade) na água...pode ser que ganhe asas e traga um pombito ou outro.
De outro lado…digamos à esquerda…tenho o puto…esses todos os dias me vai presenteando à sua maneira! É Booooommmmm! O melhor! A obra-prima da minha vida!
Depois tenho que seguir em frente com o gajo, com a casa e já estou a fazer uma perninha no trabalho e ainda tenho todos os outros blogs que se encontram estagnados e um outro projecto parado há um ano mas finalmente com algumas ideias a quererem saltar!
Quero fazer umas pesquisas na Net e nem tenho tido tempo! E vou a 200 à hora!!!
Por isso desculpem qualquer coisita se me virem assim…de costas viradas…vou-me encostando à parede para poder tomar fôlego!

7 comentários:

  1. Eu é mais a carola que anda a 200 e o corpo que não aguenta a pedalada.
    Que este blog conte com mais 200 cheios de inspiração...

    ResponderEliminar
  2. Visto que eu ao todo nestes 200 devo ser a autora de uma nhonha, nhonha e meia de posts deixei que a minha amiga K metesse neste post uma foto minha (sim a da gaja boa)!! Julgo que foi o melhor contributo que dei até agora neste blog he he he!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabens a todas as três ( pelo menos ).

    ResponderEliminar
  4. Contra a parede também é bom, ups, não era para dizer.

    ResponderEliminar
  5. Miss: E eu não sei? O que tu precisas é de descansar mulher. A ver se nas tuas férias descansas também um bocadinho não andes para lá a correr para ver trinta por uma linha e depois chegas cá e sentes que tens de descansar das férias. LOL
    Sandrine: E foi pá! E ainda bem que o nú foi integral...porque isto de usar sapatos quando não se tem mais nada vestido não tá com nada. Ai opa quando eu fizer o Post 300 vou pôr aquelas que tiraste de frente...isso é que vai ser...visitas curiosas...eheh!
    migvic: Obrigada. Falo por nós 3 ;)
    Alfabeta: É uma boa posição sim...para descansar do stress do dia a dia...aqui é permitido dizer quase tudo.;)

    ResponderEliminar
  6. E que venham mais uns 200 pra fazer rir a malta!!

    ResponderEliminar
  7. Vou tentar que este ano seja diferente. Menos correria e mais descanso. Como um dos hoteis tem spa, vai ser só descanso e ataque à celulite... ;)

    ResponderEliminar