Fala-me de amor...até dia 14!


Bouquet

Vem aí o dia dos namorados...e como tal (quase) toda a gente se prepara para fazer um miminho à sua cara metade (os que estão dentro de parenteses podem-no fazer a mim...pk eu já não namoro).
E então decidi dar-vos ao longo deste tempo e até ao dia 14 umas "definições" do que poderá ser o AMOR...intercalando por gente da nossa praça e de praças além fronteiras.

"Saudade é o ar que vou sugando e aceitando como fruto de Verão nos jardins do teu beijo...Mas sinto que sabes que sentes também que num dia maior serás trapézio sem rédea pairar sobre o mundo em tudo o que vejo... "
Toranja


"Ouve com atenção, se ele nasceu p'rá música, então eu nasci p'ra ti, só p'ra ti. Musa inspiradora de todos os meus prazeres. Dona e senhora a ti te deixo esta canção, que nada é mais que a libertação de um sentimento, p'ra todos os que sabem o que é este sufoco, o que é viver com pouco e é o que sinto, e é por ti (e é por ti)"
Da weasel



"Só pra dizer que te Amo, Nem sempre encontro o melhor termo, Nem sempre escolho o melhor modo. Devia ser como no cinema, A língua inglesa fica sempre bem E nunca atraiçoa ninguém. O teu mundo está tão perto do meu E o que digo está tão longe, Como o mar está do céu. "
Clã
Dating

3 comentários:

  1. Ai Mulher... dia 14, dia 14... eu vou encontrar-me com um moçoilo dia 14 mas nao me parece que tenha alguma coisa a ver com o Valentino (ele não era criador de moda??? Porque raio ganhou um dia nacional, e ainda por cima dos namorados???)

    Mas o amor para mim ainda é algo que não se diz em palavras, sente-se! Sente-se no fundo da barriga, no acelerar do batimento cardíaco, na sensação de falta de ar... sente-se na ponta dos dedos (as do outro) a percorrer-nos a barriga, a ir até ao baixo ventre, a descer pelas costas, a fazer cafuné na cabeça. Sente-se na cumplicidade, nos olhares trocados, nas palavras sentidas...
    Há tantas maneiras de sentir o mesmo que é esta pequena diversidade no sentir que nos faz pura e simplesmente únicos!

    ResponderEliminar
  2. Balha-me Deuz, fiquei ensopada em romantismo!
    Bou-me pirar daqui e é JÁ!!!

    ResponderEliminar
  3. Sandrine: és uma mulher apaixonada

    Black Cat: Tu não...LOL...mas já foste...já o sentiste...que eu sei ;)

    ResponderEliminar