Seios


Entre uma coisa e outra reparei que talvez ande a ficar obcecada…com seios…claro que os outros “versus” que aí vêm se desviam completamente deste “tema” mas…nestes dois anteriores…é maminhas para aqui maminhas para acolá…bolas!(neste casos é mais…mamas!- Não é uma ordem é uma parte anatómica da mulher…bom já me estou a enrolar!)
Há coisas de que nunca se falam e depois…somos apanhadas assim meio desprevenidas…c’um raio!
Então cá vai…isto de toda a maneira já parece um diário!
A menina (eu) agora não tem muita cheta para gastar em coisas supérfluas mas quando tiver lá vai ter que fazer qualquer coisa pelas suas maminhas. É que as minhas duas meninas (as maminhas) andam tristes! Ficaram sem força! Eu explico…
Todos sabem que os gajos reagem de certa maneira quando vêem uma gaja grossa! E as gajas quando vêem qualquer coisa que as entusiasma…o corpo também reage…e as maminhas ganham vida e sobem e os mamilos endurecem.
Pois é …os meus mamilos continuam a endurecer mas…as meninas não tem força para subir! E se elas por vezes queriam saltar para fora do soutien agora recusam-se sequer a “suspirar”! Em vez de olharem para a frente…olham para o chão…num tá bem…andam tristíssimas!

5 comentários:

  1. Eu sabia que o post sobre a Samantha vs Sabrina tinha de ter alguma explicação... Afinal é uma explicação mamária. ;)

    ResponderEliminar
  2. Porra, é preciso um caixão especial quando a sra bater a bota.

    ResponderEliminar
  3. Amiga, enquanto não tratas a sério das tuas mamocas usa o Wonderbraw!!!
    Afinal ele é, na versão moderna, o grande Justiceiro... levanta os caídos e junta os oprimidos!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Miss: Pois é reparei nisso depois de fazer referencia à maminha da Janet

    Alfabeta: A sr Já bateu a bota...era a Lola Ferrari. Não ouvi falar num caixão especial...depois da autópsia devem mandar o silicone fora...acho!

    Sandrine: Já o usava antes e não vou deixar agora. Elas com o soutien ficam bonitinhas e o volume ta cá quase todo o pior é "não se mexerem" sozinhas ;)

    ResponderEliminar