Breves Notas

Como há algum tempo que não escrevo aqui, cá vão umas breves notas.
O tempo tornou a piorar, depois de ter estado sol.
O número de processos disciplinares em cima da minha secretária teima em não diminuir, por muito que eu e a minha colega continuemos a trabalhar (parem de se portar mal, raios).
Na mesma semana, morre a irmã da Princesa Letizia e a Anna Nicole Smith. Ambas são encontradas mortas em circunstâncias ainda sem explicação. Certamente o pensamento que passa pela cabeça de todos nós será o mesmo. Ou não?
Continua a cegada no Iraque, com americanos a matar ingleses por engano.
Continua a cegada em Portugal com os partidários do Sim ou do Não a dar cabeçadas uns nos outros. Eu ia fazer um post sobre isto, mas desisti porque já não há cú para o assunto.
NIN vem a Portugal e eu não consigo deixar de falar no assunto. Suponho qe seja excesso de entusiasmo. Se o gajo por algum motivo cancela, não fica pedra sobre pedra a meu redor. Se o concerto, por algum motivo, não preencher as minhas expectativas, a desilusão vai ser brutal. Nem quero pensar nisso.
A bola é o que se sabe, continua a corrida, mas o Benfica, mesmo sendo o 20º clube com mais receitas, não demonstra isso em campo. Foi por isto que deixei de ligar à bola, meus senhores.
O Apito Dourado não ata nem desata, apesar da superestrela que puseram a liderar o processo. Ou serei eu que ando pouco atenta aos noticiários?
Basicamente continua tudo na mesma.
E estas notas têm de acabar aqui, senão deixam de ser breves, o que não é pretendido.

2 comentários:

  1. Odeio processos disciplinares

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, Migvic, a lei que temos obriga-nos a tê-los e é a única maneira de resolver problemas bicudíssimos.

    ResponderEliminar