Sinuka


Este blog está a ficar de uma lamechice sem sentido... só porque está a chegar o dia de grande azáfama para os comerciantes temos que começar a tornarmo-nos lamechas (e contra mim falo) e a pensar nos amores e desamores desta vida??
Digo-vos eu que não pode ser!

Sendo assim, vou falar-vos da minha última grande experiência (ohhhh Silver! Nada de levarem as coisas para esse lado! Isso fica para outro post he he) o
Campeonato de Snooker!
Ah pois é meus amiguinhos e 'inhas, aqui a Je depois de coçá-los e cuspir para o chão (que nem um bom macho que se preze) inscreveu-se no Campeonato de Snooker do café lá da Zone... Bom, claro que a minha inscrição ficou dependente de receber um prémio especial que a menina exigiu por ser a única gaja a inscrever-se alguma vez naquele campeonato (e é tão giro!!!!! Assim que for a estrega de prémios meto aqui uma picture...).

Claro que no primeiro jogo (que por acaso foi com o meu mano) arrependi-me logo... uns nervos que nem vos digo nem vos conto. Não vou dizer que a coisa melhorou com o andar do campeonato (nunca percebi porquê aquele nervoso todo, fui para lá pronta para perder sempre a 5-0 e posso dizer que, para gaja lá tá, até me safei muito bem), mas também não piorou!! O mais engraçado era que com os gajos que eram mesmo pros naquilo eu nunca estive nervosa!!! Vá-se lá entender!!!
As vantagens de me ter inscrito? Muitas! Imensas! Fartei-me de conhecer pessoal, os prós já me falam todos (e a verdade seja dita, passo imenso tempo com eles), ganhei um mano mais velho (grande Rui... Always the Number One), até já joguei à chapa (subentenda-se a dinheiro) com o Master (ai João Raposo, se algum dia jogar 1/3 do que jogas vou ser uma mulher muito feliz), ganhei um programa informático (he he he... sorry Paulinho) e até que aprendi qualquer coisita no jogo propriamente dito!! Devo admitir que acho que a minha presença deu uma certa luz e alegria àquele Campeonato e a verdade é que, mesmo depois da minha prestação já ter terminado, ainda há pessoal que quer jogar comigo!!! Acima de tudo conheci novas pessoas e sinto que ganhei, também, novos amigos!
Para o próximo Campeonato lá estarei! Como jogadora e como Árbitra (esta última função é tão só e apenas porque sou uma Gaja aberta a subornos e qualquer buja, buja e meia e estou vendida... no fim do dia espero estar bem 'tocadita'!!!).


Acho mesmo que foi uma das melhores decisões que tive no ano transacto!!!! E o Presente aqui está para o comprovar!! ;)

3 comentários:

  1. Tens de treinar mais para arrasares para o ano.

    ResponderEliminar
  2. Para o ano, vai com um vestidinho curto, justinho e com um decote generoso e vais ver que arrasas...

    ResponderEliminar
  3. Lamento muito mas já não me consigo ter todo o trabalho que tive para escrever outra vez o primeiro comentário que se foi :(. Merda de net cá em casa! Foi tudo abaixo!

    ResponderEliminar