Vacas no Saldanha

Pois, pensava eu que depois de acabar a Cowparade, nunca mais veria vacas no Saldanha. Enganei-me.
Não estou a falar de vacas que andam sobre as patas traseiras, se bem que estas também andavam. Mas estas eram vacas à séria com cornos, tetas e manchas roxas.
Sim, era uma publicidade à Milka. Estavam a dar chocolatinhos aos automobilistas e também aos peões. Tal como as suas parceiras da Cowparade, também me fizeram atravessar a rua para dar uma vista de olhos mais de perto (e para ver se pingava algum chocolate).
Elas ainda lá devem estar a ouvir abusos verbais dos automobilistas. Se correrem, ainda apanham um chocolatinho. Mas aviso para que não fiquem tristes, é um chocolatinho mesmo muito pequeno. Também asseguro que era muito bom.
Ai que saudades do tempo em que as vacas pululavam em Lisboa...

6 comentários:

  1. deviam era largar aqui essas vacas à frente do meu escritório. Estou com uma vontade de me encharcar em chocolates que só eu é que sei.

    ResponderEliminar
  2. Também quero Chocs :( Mas mesmo assim prefiro ir comprá-los a ter que ir ter com vacas para tê-los he he he
    Jokinha grande mulher corajosa :P

    ResponderEliminar
  3. Asdrúbal, podes sempre ir buscar uns chocolates à loja. Tinhas de assaltar as vacas para elas te darem uma quantidade suficiente para afogar as mágoas.

    Sandrine, estás perto para lá ires se quiseres. Mas a tua solução também é viável.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Eu também queria chocolates...será que elas vão ficar aí até..Sábado?
    Ainda passava por aí e ia aos chocolates...assim à pála até me sabiam melhor ;)

    ResponderEliminar
  6. Ai que susto! Por momentos pensei que te referias a umas "certas" senhoras... Afinal eram vacunos mesmo! Que "scheisse", eu ali tão perto e não levei com nenhum chocolate... será que foi praga do senhor do Metro???

    ResponderEliminar