Vampiras Lésbicas de Sodoma


Muito Bom mesmo! Ri-me a bom rir e não esperava outra coisa deste espectáculo. Já tinha visto "As obras completas de Shakespeare em 97 minutos" e adorei! Confesso que esperava com receio (a bem da verdade) que houvesse uma dentadinha nos pescoços de alguns elementos do público mas a coisa não doeu para esses lados.[:D]
O Simão Rubim é uma GRANDE presença em palco ainda por cima de saltos altíiiiissssiiimos e, digamos, fica muito bem de espartilho[:)]. Um dos momentos altos foi a "projecção" de um dos actores, Tobias Monteiro (que por sinal "fez" uma mulher bem bonita...fez=interpretou...LOL), para fora do palco em escorreganço absoluto! O outro foi com todos em palco...o playback em espanhol...hilariante! “Ai Coño! Ai Coño”... Adorei a bichona, João Craveiro, tanto como mordomo como em encenador brasileiro. O João Carracedo (que eu acho que tem um olhar tãooo mimi e malandreco) e o Manuel Mendes tiveram um papel mais modesto mas muito bem enquadrado e por fim a menina dos olhos deles, Rita Lello, giiirrraaa e brilhante! Estiveram todos muito bem! Adorei a pronúncia do norte e, CARAMBA!, que final tãoooo DOCE que me pôs KO! Vou usar algumas fotos do vosso Blog no meu com a esperança de que não exista algum inconveniente, caso haja comuniquem-me por favor!


Fiquei curiosa com o que fazem às pilinhas e respectivos tin-tins…uma amiga, que me acompanhava, disse-me que era um método “especial”…mas fiquei com a curiosidade a roer-me na mesma. Talvez alguém queira ter a bondade de me explicar?!?
PS: Parte deste texto foi deixado no guestbook de http://asvampiraslesbicasdesodoma.blogspot.com/ . Por acaso tinha selecionado mais umas fotos lindíssimas mas podem-nas consultar neste endereço! Das que escolhi: A primeira faz parte do espectáculo em cena em que todos os actores estão em palco. A segunda é o actor ainda em fase de preparação já com o espartilho...é irem ver o espectáculo e verem as botas que ele usa...!!!

2 comentários:

  1. Recomenda-se, é isso ?

    ResponderEliminar
  2. K, não sei exactamente como é aplicado, mas são dois bocados de tecido que se usam para puxar as partes para o meio, criando a ilusão que ali não há nada.
    Sim, Migvic, recomenda-se.

    ResponderEliminar