Versus #3


Prince Vs Michael Jackson


Mais um parzinho (ta quase a acabar estas cenas dos pares) que a imprensa disse que havia rivalidade.
Francamente, neste par não entendo como. Têm posturas diferentes, enquanto o registo do Prince é a roçar o sensual o do Michael é a roçar "os tomates". O primeiro tem que usar saltos altos para se apresentar em palco com os seus bailarinos o segundo faz sempre o passo "moom Walk" leva as mãos aos tintins várias vezes e quase que simula orgasmos levantando o pernil e com os gritinhos que dá! Uhhh...ehhhh...ih ih!
Se o que os tornava rivais era o facto de na mesma altura terem sucesso então...tá bom...aceito! Mas o facto do Michael ter perdido o nariz e a cor não abonou muito a seu favor (além de toda a polémica que o rodeia)e eu até era fã do rapaz! Mas lembro-me com muito mais "carinho" o trabalho do Prince (hot hot hot) que apesar das suas excentricidades volta agora com um novo trabalho e com um nome...que actualmente não sei qual é (já mudou tantas vezes)! LOL
Em comum: Têm talvez o registo vocal e aparecerem nos espectáculos projectando a sombra (seria para o suspense? ou era moda?)

3 comentários:

  1. O Michael! O melhor dançarino para mim.

    ResponderEliminar
  2. O estilo de dança do Michael Jackson foi uma grande evolução! foi a partir dele que nasceram muitos passos de hip-hop e break!

    ResponderEliminar
  3. o prince esta noutra esfera , nada a haver com o outro senhor , LONDRES em agosto estou la! God maid me funk!

    joao craveiro.

    ResponderEliminar