Surpresa!!!!


É de desculpar a linguagem!!!

Este texto é para ser lido a correr. Só com paragens na pontuação para respirar!

Ontem foi daqueles dias para esquecer. Eu bem teimei em não me levantar da cama e nem me apetecia sair de casa mas tinha coisas marcadas e lá fui eu…
De manhã andei a ronhar. Brinquei com o gajix e até fiz uns filmes caseiros que ficaram uma linda porcaria. A câmara é a do computador por isso a imagem não tem quase definição nenhuma e não se vê ponta de corno, quando o gajix dá às pernas a “fingir” que ia a correr. Parece um desenho animado!
De tarde decidi antecipar a banhoca do puto para não me atrasar. Atrasei-me! Estava tão atrasada que vesti a camisola do avesso sem dar por isso e quando me fui pentear reparei e pensei: que se foda! A camisola é preta e como ainda vou pôr o kispo por cima ninguém vai reparar! Humm..camisola do avesso é...surpresa! hoje vou ter uma surpresa! fixe! (Eu não sou supersticiosa...dá azar!) Estava a chover! Meti o telemóvel no bolso das calças, fui a correr para a garagem e enfiei o gajix no carro e lá chegámos nós ao médico. Atrasados! Felizmente o canix nesta correria toda pela casa só mexeu os olhinhos e deixou-se ficar no sofá e eu fiz-me de esquecida e não o mandei para a rua porque ele agora anda numa de fugir quando o portão se abre e eu tenho que andar a correr atrás dele. Não tinha tempo para isso. Bom...chegados ao médico e ainda na rua tive que despir o kispo para proteger o gajix da chuva e fiquei à mercê dos olhares. Lá dentro não o consegui voltar a vesti-lo porque estava um calor insuportável. Ninguém reparou! Fixe! Bom...O gajix é simpático e lá se vai rindo para toda a gente e eu de avessas…Já muito fora da nossa vez lá fomos chamados. As notícias não foram muito animadoras, falou-se em cirurgia, mas…ainda temos que dar tempo ao tempo pode ser que a coisa arrebite!
Fui outra vez para casa e fiz o meu ritual. Quando chego a casa tiro o relógio, os brincos, os óculos, o casaco, a mala...para ficar à vontade. Quando tiro o telemóvel do bolso reparo que as minhas pernas andaram a fazer estragos! Respirei fundo e fui pôr o puto na cama para ele se entreter com os brinquedos enquanto eu arrumava o carro na garagem. Voltei a casa e olhei para aquela porcaria cheia de teclas. Tinha o telemóvel nas mensagens recebidas e só lá tinha uma escrita em alemão o resto pufff…tinha sido tudo apagado. Fiquei piurça…GRRR. Tinha uma mensagem com um código…tinha…já não tenho! GRRRR…Onde raio está o cão? Saí de casa outra vez e reparei que em vez de carregar no comando para o portão fechar cliquei para ele ficar em aberto. Primeiro pensamento…cão fugiu…segundo pensamento…vai levar com a vassoura. Espreitei o puto e como estava a dar cacetadas com as mãos numa vaca, num porco e numa ovelha deixei-o assim. Sabia que durante cinco minutos aqueles bonecos continuariam a rodar pela barriga à força de poderosas cacetadas.
Pus o Kispo e munida com vassoura fui para a rua à chuva. O carapuço do kispo não se mantinha na cabeça e deixei-me ficar, já que estava “quente” o suficiente podia ser que refrescasse…fui o mais longe que podia naquela figura até que passou um carro por mim e apercebi-me, pelos olhares, que estava a fazer uma figura ridícula na rua.
Voltei para casa e estava o canix a sacudir-se (dentro de casa GRRR) da molha que levou, levou com um grito de guerra e teve o desplante de vir ter comido a abanar o rabo. Perante isto…que é que uma gaja faz? Dá-lhe uma cacetadinha na cabeça (não foi festinha) e deixei-o ir à vidinha... o mal já estava feito.
Voltei ao telemóvel praguejei para as teclas e aquela porcaria respondeu-me. Que susto. Que salto. Era o gajo para saber notícias da consulta. Decidi virar a camisola. Já estava farta de surpresas por hoje! Acham que acabou? PPPPpffffff. lembram-se do escaldão? Pois é, agora a pele está a cair mas por baixo...renasce o desenho em todo o seu esplendor.

5 comentários:

  1. Fiz o que disseste, só respirei na pontuação (pequena respiradela nas vírgulas, uma maiorzita nos pontos finais) e tenho que admitir que me cansei... que dia de m*r*a amiga...
    xa lá, citando alguém que me é especial, Quando estiveres triste, cansada e deprimida lembra-te que um dia foste o espermatozoide mais rápido :P
    E abençoado dia ;)

    ResponderEliminar
  2. Caraças, e eu que julguei que tinha tido um dia mau...

    ResponderEliminar
  3. Xiça! vou lembrar disso para quando me vestir do avesso!

    ResponderEliminar
  4. ...e a fénix renasce das cinzas.

    ResponderEliminar