Feliz dia dos namorados


Não vou estar cá amanhã, por isso, deixo os votos já hoje.
Tenham um excelente dia amanhã, tenham ou não namorado.
Claro que eu tinha de escolher um vídeo mais fora do comum e menos fofo. E acreditem, dada a insanidade temporário que tomou conta de mim, têm sorte de não ser os Nine Inch Nails, que também têm umas canções sobre o amor.
Pet Shop Boys é uma das minhas bandas preferidas dos 80 e este vídeo, que rodou pouco, tem o meu herói de infância, o tio Vlad. Não se esqueçam o amor é mais poderoso que a morte...
Muitas beijocas e mordidelas no pescocito, conforme a modalidade que prefiram.

7 comentários:

  1. Com esta dedicatória, estragaste a canção, pá!
    Agora cada vez que ouvir PSB, lá vou eu ver corações… que chatice!!!

    ResponderEliminar
  2. É assim a vida.
    Mas que a canção e o vídeo valem a pena, isso sim.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que desejaste um bom dia! Porque amanhã será um dia igual a todos os outros. pelas mordidelas no pescoço a ver vamos...espero ansiosa "pelo nosso encontro" ;P

    ResponderEliminar
  4. Pode ser um dia como os outros ou não ser. A escolha é pessoal e depende de cada um.
    E quanto às mordidelas de sábado, é cuidar de proteger o pescocito...

    ResponderEliminar
  5. Oh, bem me parecia que o Drácula me era familiar. É o Ian McKellen (Gandalf do Senhor dos Aneis).
    O que quer dizer que a mocinha está tramada, porque os gajos que aparecem no vídeo são todos gays. ;)

    ResponderEliminar
  6. Para a proxima, castiga-nos com os Nine Inch Nails...

    Bom amanhã também...

    ResponderEliminar