Sad


Hoje estou a sentir-me assim... triste...

9 comentários:

  1. Vai comer um chocolate que isso passa-te ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim...tudo conspira para um estado de alma mais Azul! Palavras secretas!Palavras escondidas! Estar triste porque amigos também estão! A discussão em frases surdas repletas de sinónimos invisiveis para estados mais insensiveis! Tudo leva à tristeza...mas a esperança é... quando o quente começa a subir e a afastar o azul e voltam as cores ao corpo...à face...e vem quase sem pedir licença o primeiro sorriso pós tristeza. Já deste por ele? aposto que mais uma vez o magano não pediu licença. Deixa-o vir de qualquer forma e que ele te faça arreganhar a dentuça...e transformar-se naquela gargalhada que muitos anseiam por ouvir ;)

    ResponderEliminar
  4. e só amigos assim para me fazerem ter o primeiro sorriso pós tristeza que, embora não tenha pedido licença, é dos que são mais bem-vindos!!!! Je vous embrasse!!!

    ResponderEliminar
  5. Chapas: why? perguntas tu? Because there are some and determinated pessoas que nos touch in a way que fazem com que their pain becomes a nossa pain. E depois there are some other people que don't querem assumir their responsabilities but don't want also to let it go and poem-me a me in the meio disto all. às tantas you don't know which way to turn and como te deves sentir. E como ninguém é made of steal as coisas hurt e depois tens dias assim... onde a sadness afecta a sandrine... e como dizem os americanos, shits acontecem. Big beijo my friend! :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei da explicação bilingue. Assumo que seguiste o conselho e foste comer o chocolate? ;)

    ResponderEliminar
  7. Todos temos dias assim, mas tudo melhora, afinal com dizia a outra , amanhã é um novo dia.Bj

    ResponderEliminar